“Seja tocada pelo Espirito Santo”

Palavra do dia 11/03/2026 – Quando nos sentimos estagnados!

Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo. Filipenses 3:13 – 14

Em alguns momentos da vida podemos sentir que estamos parados, como se nada estivesse avançando. Oramos, buscamos a Deus, fazemos planos, mas parece que tudo está estagnado.

Esse sentimento pode trazer desânimo, frustração e até a sensação de que estamos perdendo tempo.

Mas muitas vezes aquilo que parece estagnação é, na verdade, um tempo de preparação. Deus usa esses períodos para trabalhar em nosso interior, fortalecer nossa fé e alinhar nosso coração com o propósito dEle.

Nem sempre o silêncio ou a espera significam que Deus não está agindo. Muitas vezes Ele está trabalhando em áreas que ainda não conseguimos ver.

O importante é não desistir e continuar caminhando. Quem permanece confiando em Deus, no tempo certo vê portas se abrindo e caminhos sendo revelados.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
Palavra do dia Coutinho

Foto de Michelle Coutinho

Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Seja um canal de benção, compartilhe!

JÁ FEZ SEU PROPÓSITO HOJE?
Fortaleça a sua Fé através dos Propósitos de oração!

Testemunhos:

O próximo pode ser o seu!

“Deus continua fazendo milagres”

“Cada testemunho é sinal de que Deus continua cuidando de seus filhos, tenho fé que o próximo será o seu!”

PROPÓSITOS MENSAIS

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta, das 8h às 21h

Contato: (11)9.6301-0911

E-mail: [email protected]

Todos os direitos reservados a Palavra do Dia Coutinho