ABENÇOE

Como nasceu a Palavra do dia?

 

O Ministério Palavra do dia nasceu depois de uma oração, após desejar ter um segundo filho, eu Michelle Coutinho passei por abortos espontâneos e por achar que não era a vontade de Deus de me dar mais um filho, fiz a seguinte oração: “Deus, já que não quer me dar mais filhos físicos, mê de filhos espirituais!”. Era tudo o que Deus queria ouvir!

Certo dia no lugar aonde eu trabalhava, recebi muitas mensagens no e-mail, mensagens essa que não edificava nada, e Deus disse: “Você não vai fazer nada?”
Foi então que comecei enviar versículos bíblicos para todos do meu trabalho e pessoas conhecidas, no assunto dizia: PALAVRA DO DIA. Depois disso um foi passando para o outro…

Hoje a Palavra do dia além de ministrar os devocionais, também ampara os aflitos de coração através da central de oração! Desde de 2008 alcançando vidas, e eu acredito que Deus me permitiu passar por todo esse processo que no total foi 5 abortos para poder chegar até a sua vida! Deus te ama muito!

Nesse tempo de entrega a Deus, pela misericórdia dele, eu e meu esposo Sandro somos pastores, o meu filho Primogênito (Chrystian) toca para o Senhor, ele é baterista, e no ano de 2013 Deus nos deu mais um Filho, (Pablo), nosso milagre! A Palavra do dia segue e hoje temos leitores em todo o Brasil e em outros países, a palavra tem trazido cura, consolo e muitos para os braços do Pai. Junto com o apoio de Leitores parceiros, mantemos a pagina e a central de oração. Contamos também com apoio de uma equipe de voluntários que diariamente estão intercedendo por todos que leem a palavra do dia e que pedem orações.

Esse é o propósito de Deus para mim, esse é o propósito de Deus para você, que é levar o seu amor, levar o seu abraço, levar remédio aos corações.

A Palavra do dia não é só a minha missão, é sua também!

 

Video Testemunho Gravidez

Central de Oração: 3003-3700 (Nacional)

Um comentário

  • Magna Cardoso

    Deus abençoe vcs eu também estou tentando engravidar mais não é no meu tempo é no tempo do senhor seu testemunho aumentou minha fé as vezes penso em desanimar mais eu sei que Deus está no controle Deus abençoe por compartilhar seu testemunho ore por mim meu nome é magna Cardoso estou com o coração alegre de ver o que Deus fez na sua vida obrigado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »