Como nasceu a Palavra do dia?

 

O Ministério Palavra do dia nasceu depois de uma oração, após desejar ter um segundo filho, eu Michelle Coutinho passei por abortos espontâneos e por achar que não era a vontade de Deus de me dar mais um filho, fiz a seguinte oração: “Deus, já que não quer me dar mais filhos físicos, mê de filhos espirituais!”. Era tudo o que Deus queria ouvir!

Certo dia no lugar aonde eu trabalhava, recebi muitas mensagens no e-mail, mensagens essa que não edificava nada, e Deus disse: “Você não vai fazer nada?”
Foi então que comecei enviar versículos bíblicos para todos do meu trabalho e pessoas conhecidas, no assunto dizia: PALAVRA DO DIA. Depois disso um foi passando para o outro…

Hoje a Palavra do dia além de ministrar os devocionais, também ampara os aflitos de coração através da central de oração! Desde de 2008 alcançando vidas, e eu acredito que Deus me permitiu passar por todo esse processo que no total foi 5 abortos para poder chegar até a sua vida! Deus te ama muito!

Nesse tempo de entrega a Deus, pela misericórdia dele, eu e meu esposo Sandro somos pastores, o meu filho Primogênito (Chrystian) toca para o Senhor, ele é baterista, e no ano de 2013 Deus nos deu mais um Filho, (Pablo), nosso milagre! A Palavra do dia segue e hoje temos leitores em todo o Brasil e em outros países, a palavra tem trazido cura, consolo e muitos para os braços do Pai. Junto com o apoio de Leitores parceiros, mantemos a pagina e a central de oração. Contamos também com apoio de uma equipe de voluntários que diariamente estão intercedendo por todos que leem a palavra do dia e que pedem orações.

Esse é o propósito de Deus para mim, esse é o propósito de Deus para você, que é levar o seu amor, levar o seu abraço, levar remédio aos corações.

A Palavra do dia não é só a minha missão, é sua também!

 

Video Testemunho Gravidez

Central de Oração: 3003-3700 (Nacional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Como nasceu a Palavra do dia?”

Translate »