Em Paz com nós mesmos!

Spread the love

 

Muitas vezes a maior batalha pela paz é aquela que acontece dentro de nós. Há uma história de um avô que disse ao seu neto, “Sinto como se houvesse dois lobos lutando no meu coração. Um lobo é vingativo, bravo e violento. O outro lobo é amoroso e compassivo.” O neto perguntou-lhe: “Que lobo vencerá a luta no teu coração?” O avô respondeu, “O que eu alimento.”⁣

Escolhemos com o que alimentar as nossas almas. Que pensamentos tem você sobre si mesmo? Diariamente temos que enfrentar os nossos pensamentos e devemos ser cuidadosos sobre como lidar com as preocupações. A escritura nos encoraja a encontrar a paz em nós mesmos, entregando as preocupações para Deus e deixando que ele proteja nossos corações e mentes, mesmo quando isso ultrapassa a nossa compreensão. ⁣

#palavradodiacoutinho

2 thoughts on “Em Paz com nós mesmos!

  1. Exatamente isso vivemos muitas vezes em um embate intimo muito grande e muitas vezes tendenciamos a alimentar o que não é bom.
    Porém qdo chamamos ao Pai ele vem em nosso auxílio e pouco a pouco clareia nossa visão é acalma assim os nossos corações.
    Como é bom experimentar se relacionar com Deus pois mesmo diante as adversidades ele nos segura e assegura de que tudo vai ficar bem.
    Deus é Maravilhoso!!

  2. A paz verdade nosso pensamento as vezes sabota de tanta informação vc não vai conseguir,o novo da medo tô passando por uma separação sou casada a 17 anos e vim empurrando a 10 é nada quero me valorize deixar Cristo Jesus conduzir minha vida.
    E vcs são anjos todo dia leio a palavra me edifica e trás paz amo suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.