Oração de Confissão de Pecado! #Estudo

Oração de Confissão de Pecado! #Estudo
Spread the love

 

Sim, Jesus nos ama, pagou um alto preço pelo nosso resgate, pagou o preço dos nossos pecados. Tem bençãos sem fim para liberar sobre nossas vidas!!! Mas o que temos feito com essa Graça que foi derramada sobre nós?
Queremos muito ser abençoados, queremos honra, mudança de vida, mas precisamos entender que Deus é justo!
.
No estudo de hoje falamos sobre posicionamento diante do pecado. Temos ou não uma aliança com Deus? O pecado ainda continua sendo pecado, e precisa ser renunciado!
.
.
🙌SEGUE A ORAÇÃO DE CONFISSÃO:🙌
.
.
Senhor Jesus, pela Liberdade do teu Espírito, posso me relacionar contigo com a face descoberta, que irradia a tua glória e o teu amor não só através de minhas palavras e ações, mas também através de minha expressão e disposição. Confesso, porém, que minhas atitudes podem te esconder em vez de revelá-lo.
.
.
Se eu esconder o teu amor, porque meus olhos estão velados por preconceito e intolerância, perdoa-me, Senhor.
.
.
Se eu esconder a tua glória, refletindo meu egocentrismo, perdoa-me, Senhor.
.

Se eu esconder a tua verdade pela minha falta de testemunho, perdoa-me, Senhor.
.

Se eu esconder a tua justiça pelo meu fracasso em fortalecer aqueles que estão impotentes, perdoa-me, Senhor.
.

Se eu esconder a tua misericórdia por atitudes duras em implacáveis, perdoa-me, Senhor.
.

Se eu esconder a tua compaixão pela minha diferença para os necessitados, perdoa-me, Senhor.
.

Senhor Jesus, ajuda-me a renunciar qualquer atitude vergonhosa da mente e do coração, para que eu revele a tua glória em tudo que faço, que digo e que sou. Oro em teu nome e no poder e na Liberdade do teu Espírito Santo. Amém.
.
.
🔴 PARTICIPE DOS ESTUDOS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

 

Um comentário em “Oração de Confissão de Pecado! #Estudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »