“Seja tocada pelo Espirito Santo”

Palavra do dia 10/07/2026 – Como vestir a armadura de Deus!

Palavra do Dia – 10/07/2026 – Como Vestir a Armadura de Deus?


“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.” — Efésios 6:11


Você já percebeu que existem dias em que parece que tudo tenta roubar a sua paz? Às vezes é uma notícia, uma conversa, um pensamento que surge do nada ou até um medo que começa pequeno, mas vai tomando conta do coração.

É justamente por isso que Deus nos convida a vestir a armadura d’Ele.

Mas talvez você se pergunte: como eu faço isso na prática?

Você veste a armadura quando escolhe acreditar na verdade de Deus, mesmo quando a mentira insiste em dizer o contrário. Quando decide perdoar em vez de alimentar a mágoa. Quando, antes de reagir impulsivamente, faz uma oração e entrega a situação ao Senhor.

Você veste a armadura quando abre a Bíblia antes de abrir espaço para pensamentos que só geram medo. Quando responde às dúvidas lembrando-se das promessas de Deus. Quando escolhe confiar, mesmo sem entender tudo o que está acontecendo.

A armadura não é algo que Deus coloca em você sem a sua participação. Todos os dias, você decide se vai alimentar a sua fé ou os seus medos, a Palavra ou as preocupações, a voz de Deus ou a voz das circunstâncias.

E sabe o que é mais bonito? Você não precisa lutar sozinho. Jesus nunca pediu que você enfrentasse essa batalha com as suas próprias forças. Ele prometeu estar ao seu lado em cada passo.

Então, antes de começar o seu dia, faça uma escolha: vista a armadura de Deus. Talvez você não consiga impedir que os dardos sejam lançados, mas pode ter a certeza de que, revestido da presença de Deus, nenhum deles será capaz de destruir aquilo que Ele está fazendo na sua vida.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho | @palavradodiacoutinho

Foto de Michelle Coutinho

Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Seja um canal de benção, compartilhe!

JÁ FEZ SEU PROPÓSITO HOJE?
Fortaleça a sua Fé através dos Propósitos de oração!

Testemunhos:

O próximo pode ser o seu!

“Deus continua fazendo milagres”

“Cada testemunho é sinal de que Deus continua cuidando de seus filhos, tenho fé que o próximo será o seu!”

PROPÓSITOS MENSAIS

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta, das 8h às 21h

Contato: (11)9.6301-0911

E-mail: [email protected]

Todos os direitos reservados a Palavra do Dia Coutinho