“Seja tocada pelo Espirito Santo”

Palavra do dia 28/04/2026 – O que realmente importa!

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33

No meio de tantas demandas, expectativas e distrações, é fácil perder o foco do que realmente importa. Nem tudo que ocupa o seu tempo merece o seu coração.

Deus te chama hoje para um realinhamento. Voltar ao essencial. Priorizar aquilo que edifica, que traz vida, que fortalece sua fé e sua identidade.

Quando o essencial está no lugar certo, o restante se organiza. A ansiedade diminui, a mente se acalma e as decisões ficam mais claras.

Você não precisa abraçar tudo, precisa discernir o que é prioridade. Porque viver bem não é fazer mais, é viver com propósito.

Hoje, escolha o que realmente importa.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
Palavra do dia Coutinho

Foto de Michelle Coutinho

Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Seja um canal de benção, compartilhe!

JÁ FEZ SEU PROPÓSITO HOJE?
Fortaleça a sua Fé através dos Propósitos de oração!

Testemunhos:

O próximo pode ser o seu!

“Deus continua fazendo milagres”

“Cada testemunho é sinal de que Deus continua cuidando de seus filhos, tenho fé que o próximo será o seu!”

PROPÓSITOS MENSAIS

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta, das 8h às 21h

Contato: (11)9.6301-0911

E-mail: [email protected]

Todos os direitos reservados a Palavra do Dia Coutinho