Todos nós sabemos que precisamos praticar as boas obras, fazer o bem as pessoas, termos um coração puro e bondoso. Mas isso não nos faz merecedores do favor de Deus, isso não nos faz ser merecedores do milagre que buscamos, do socorro que procuramos, do cuidado de Deus.
Tudo aquilo que vivemos vindo do Pai para nós, é simplesmente pela GRAÇA, e a graça nada mais é que ” Favor não merecido”. Não há nada que possamos fazer , ou dizer que fará com que venhamos nos tornar merecedores do sacrifício e do amor inexplicável de Deus por nós. Ele nos ama mesmo sabendo que NUNCA vamos sentir o mesmo amor por ele, ele é FIEL á nós, mesmo sabendo que nós nunca seremos fiéis á ele do mesmo jeito. E quando nós, nos achegamos á ele , e buscamos a presença dele, é simplesmente porque nós precisamos dele, porque nós não podemos nada sem ele. E isso sim está certo, devemos buscar intensamente a presença dele, porque ele é maravilhoso, é tão maravilhoso que tem coisas extraordinárias reservadas para mim e para você, mesmo que a gente não mereça, ele tem prazer em nos abençoar, tem prazer em nos fazer viver milagres, e a única coisa que pode nos impedir de viver isso, somos nós. Nossa falta de fé, nossa ingratidão, nossa impaciência, nosso auto-merecimento (quando achamos que somos pessoas boas demais, e questionamos a Deus o porque de demorar tanto para viver aquilo que desejamos).
Que hoje nós possamos nos prostrar diante daquele que nos amou primeiro, e declarar o nosso amor e nossa gratidão por tudo aquilo que ele fez por nós e que ainda faz.
Que a sua declaração do dia seja: “Pai eu reconheço que não mereço nada, mas te agradeço por me permitir viver pela tua graça”!
Tenha um excelente dia!
Thammy Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
ADOTE UMA FAMILIA NO NATAL DO SERTÃO!
PARTICIPE DOS PROPÓSITOS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO
SEJA UM COLABORADOR,
FAÇA A SUA DOAÇÃO!
SIGA-NOS NO INSTAGRAM
BÍBLIAS LINGUAGEM DE HOJE, ESTUDOS E DIÁRIO DE ORAÇÃO!
E-BOOK – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO
BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!
PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!
Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.
24 comentários sobre “Palavra do dia 19/12/2020 – Pela Graça!”
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Pv. 30:8 afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário;..
– Esse Pão necessário para cada dia é JESUS CRISTO, o Pão nosso de cada dia, o Pão que desceu do céu e que sacia todo homem.
{Jo 6:48 Eu sou o pão da vida.50 Este é o pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não pereça. 51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.57 Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá}.
Em JESUS CRISTO está a nossa riqueza verdadeira, como também o saciar de toda a nossa fome. JESUS CRISTO nos basta.
Amém! Glória a Deus senhor. A tua graça me basta ❤🙏
Amém ….
Vivendo pela tua graça 🙏
Deus obrigado por tudo!!!
Eu creio mas Aumentai a minha fé…
Onde estaríamos agora se não fosse a graça do Senhor em nossas vidas? Obrigada Senhor, tú és lindo.
Amém !! Senhor a tua Graça me basta.. Glórias a Ti Senhor.
Obrigado meu Deus e meu Pai!!! Sei que não sou nada sem a tua Graça, sei também que não mereço ,mas tem misericórdia de mim, Senhor!. Hoje eu amanheci meio pra baixo, mas eu vinha para o trabalho e o Senhor colocou essa Mensagem no meu coração CONFIA EM MIM, NÃO DESISTA AGORA,
Obrigado meu Deus.
Amém meu Deus, louvado seja o teu santo nome,obrigado tua graça me basta.
Senhor eu tenho vivido pela tua Graça, pq se não fosse assim, não estaria tendo o privilégio de ler está mensagem abençoada! Obrigada Jesus por nos presentear com essa Graça tão maravilhosa, que nos permite sermos um pouco melhor a cada dia! 🙏❤
Obrigada Senhor pela tua graça!¡! Teu amor é a força que temos pra viver!!! 🙏😍
Glória a Deus.
Que palavra do céu.
Obrigada Senhor por esse Amor, Fidelidade e Graça infinita.
Bomdiazinho!!!
Glória seja dada ao nosso Deus, grata Pai por tudo.
Gente já estava desesper, quando não vi as mensagens dos dias anteriores haha…
Este site é um canal de Deus.
Louvado seja Deus por tudo!
Obrigada SENHOR pela tua misericórdia teu amor inexplicável. ..obrigada
Glória a Deus ele e bom o tempo todo!
Orem por mim
Michele queria tanto conversar com vc…
linda palavra gloria a Deus pela sua graça por minha vida todos os dias …Mesmo sem merecer
Ele me amou
Perdoou os meus pecados
E os esqueceu
Me deu uma nova vida
Trocou meu coração
E me disse: Filho, estou aqui
Agradeço por sua vida Michelle Coutinho pois Deus tem te usado em minha vida. Suas mensagens e os propósitos tem me ajudado a aumentar a minha fé, preciso de fé pra viver neste mundo. Deus te abençoe e abençoe esse ministério lindo
Grato pai por seu amor por mim, a sua graça me basta.
Obrigada Senhor somente pela Graça é que estamos aqui. Amém
Está veio direto do trono do Pai. Que palavra de vida,e vida eterna. Glória a Deus por tanta sabedoria. Obrigado Espírito Santo. Obrigado meu Mestre amado Jesus.
Eu declaro querido amado Deus e reconheço que não mereço nada, mas te agradeço por me permitir viver pela tua graça e misericórdia ter tudo de acordo com a sua vontade”! Obriga meu Deus por tudo que tenho.Saude, vida, família, casa, emprego,Jesus e Espírito Santo .
Obrigado meu Deus por me permitir viver da sua graça! Pirque nos não somos mesmo dignos de viver sem o seu milagre!
Amém! Obrigada por tudo, Senhor! Eu sei que a tua graça me basta!