Palavra do dia 01/08/2019 – Entregue e descanse!

Spread the love

Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda. (Hebreus 4:16)

 

Deus está disponível sempre quando recorremos a ele, mas precisamos ter confiança que receberemos dele misericórdia e a graça, que é um favor que não merecemos, mas recebemos porque ele nos ama.

Se nos aprofundarmos no capitulo 4 de Hebreus seremos ministrados sobre encontrar descanso em Deus. Que preciosidade é poder descansar e saber que ele nos renova e cuida de nós, dia após dia.

Não sei se você está tendo dificuldade para descansar e orar com confiança, mas hoje eu quero te deixar essa tarefa. Só encontramos descanso se tivermos tempo com Deus, pois dificilmente descansaremos orando às pressas, orando porque temos que orar, precisamos ter tempo de qualidade. Nas suas orações, se os seus pensamentos fugirem do momento com Deus, pare e comece a pensar em Jesus e aí continua a sua oração. Faça isso quantas vezes for preciso, pois o descanso não vem de simplesmente falar para Deus, mas sim de se entregar totalmente no momento da oração.

O Pai está te esperando, o Pai quer te dar misericórdia e Graça. Você vai vencer pela fé!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

24 comentários sobre “Palavra do dia 01/08/2019 – Entregue e descanse!

  1. Amém SENHOR❤Eu Creio que Eu Vou vencer pela FÉ🙇🙏💖Palavra Abençoada💌 Obrigada PAI Amado pelo seu Amor e por estar cuidando de nós💌 DEUS abençoe sempre vc Michelle, sua Família e ministério com grandes Bençãos💖

  2. Tudo Te entregarei Paizinho , me liberta meu Deus de tudo que me afasta dê Ti. Paizinho entrego minha vida nas tuas mãos. Eis me aqui Senhor ❤🙌 aquebranta-me , cura-me , transfoma-me. Que esse mês que se inicia eu possa vencer todas as minhas batalhas confiante em Ti . Obrigada por tudo. Sei Que não sou merecedora , mas mesmo assim tu estás comigo . Amém

  3. Amém! Eu creio que Deus irá agir em minha vida. Entrego minha vida em suas mãos e creio com Fé Senhor que o Senhor a de me ouvir. Amém

  4. Estou passando por uma situação difícil meu esposo pediu o divórcio depois de 23 anos de casado sentamos e entramos em acordo e ele pediu o divórcio foi embora de casa faz 3 anos Agora se arrependeu e quer voltar Oque faço dou uma 2 chance ou não vale a pena ?

    1. Eu otaria a Deus, porque estou buscando restauração no meu casamento,se Deus me desse essa chance eu realmente agradeceria mais permaneça na presença do Senhor, veja as mudanças dele . acho que quando envolve a família vale a pena peça pra Deus restaurar o amor.Esse teu relato veio para mim como forma de resposta pois estava realmente me perguntando e perguntando a Deus sobre a restauração do meu casamento.

    2. Bom dia, Arlete. Peça direção do Senhor, e de seus filhos. Vinte e três anos, é um bom tempo pra você poder avaliar. Se ele já levantou a mão pra você, não volte. Olha tenho 13 anos que eu separado. É como dizem o tempo é o melhor remédio. Coloca as coisas tudo no lugar. Análise bem, que o Senhor ti de sabedoria

  5. Eis-me aqui Senhor em tua presença, caminha comigo Paizinho segura na minha mão e dai-me a paz, aumentai mais e mais a minha fé., em ti,obrigado meu Deus por me amar.Tú Pai és a minha fortaleza e meu refúgio.

  6. Amém!
    Sempre me perco em minha oração e hoje a palavra é de ensinamento.
    Obrigada meu Deus por nunca desistir de mim, mesmo com todas as minhas falhas.

  7. A paz minha querida.
    Que benção tem sido pra minha vida essa palavra do céu.
    Deus continue te usando grandemente.
    Você é uma preciosidade.

  8. Estou passando por momentos tão difíceis em meu trabalho, muita perseguição, falsidade. Meu Deus, me dá direção e sabedoria , que eu permaneça em oração, na fé e que nada me abale.
    A musica que está me consolando hoje é: Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto. Só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer. #Deuséfiel

  9. é muito difícil, estou passando um momento muito dificil na minha vida, que as vezes acho q nao tem solução, acredito em Deus, mas não sei descansar, todo dia meu ex marido vem me confrontar, agora nem mais quer ver os filhos deixou de lado, e meus filhos estão sofrendo demais, como descansar? oro muito mas dói tanto

  10. Amém! Quero agradecer pela oportunidade de poder orar junto com vocês diariamente. Nos mínimos detalhes a minha vida tem mudado. A forma como olho para a vida mudou.
    Agradeço imensamente! Glórias ao Senhor Jesus!!! 🙂

  11. Amém!
    Glorifico a Deus todos os dias pela existência do seu ministério, que ele lhes fortaleça e capacite diariamente para continuar sendo canal de benção em nossas vidas!
    Um abraço apertado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »