Palavra do dia 11/09/2020 – Onde Deus está?

Spread the love

“Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.” (1 João 4:21)

 

Uma característica de que estamos em Deus e somos de Deus é o amor… O verdadeiro amor faz a diferença por onde se passa. Deus tem nos chamados para estarmos mais perto dele, e uma das formas de estar mais perto dele é amando nosso próximo, independente de cor, raça, religião, opiniões etc.

Temos muitas vezes criado barreiras porque alguém não é igual a nós. Entenda: Eu posso não concordar com a pessoa, mas não posso deixar de amá-la. “Quem ama a Deus, ame também seu irmão.” Amor não é um sentimento, o Amor é uma decisão. Fazer ao outro o que eu gostaria que fizesse por mim.

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que no dia do juízo tenhamos confiança, porque neste mundo somos como ele. Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão. (1 João 4:7-21)

Demonstremos amor, começando dentro de casa, com a nossa família, demonstremos amor no trabalho, na escola, por onde passarmos, vamos superar as diferenças e vamos amar assim como Deus nos amou!

Muitas pessoas perguntam “onde Deus está?” E a partir de hoje elas poderão ver Deus na sua vida, através da demonstração de amor, no estender da mão, no sorriso, na alegria e na paz que o mundo não pode dar, mas que vem de Deus através de você!

Amor e oração fazem toda diferença! O que você não concorda, ore! Deixe Deus usar a sua vida para demonstrar que ele está perto daqueles que precisam de amor!

Supere as suas dificuldades, as suas necessidades, pois aquele que ama a Deus é cuidado por Ele, ao invés de se preocupar, seja instrumento de amor para que outros possam desfrutar do amor de Deus!

Deus te abençoe, Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 00:00 MEIA NOITE!

 

 

6 comentários sobre “Palavra do dia 11/09/2020 – Onde Deus está?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »