Palavra do dia 02/08/2022 – Seja a resposta!

Spread the love

Que comparação poderei usar para o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa. (Lucas 13:20-21)

O que Deus fez, faz e fará na sua vida não pode e não deve parar em você. A sua história, choros, alegrias, tempo de oração, tudo isso Deus permite que você passe para que outros sejam alcançados. Deus tem o desejo de que você entenda e use o poder que ele derramou sobre você para avançar e transbordar.

É Preciso arder em nosso coração todos os dias o desejo de pensar em como podemos fazer para espalhar o que já sabemos e temos vivido com Deus. Pode ser pouco o que você saiba, Deus tem o poder de multiplicar através da sua disposição.

Não pare na dor, ela trará remédio, não pare nas dificuldades, nas preocupações, elas serão força para que outros avance na fé.

Diga: O que eu vivo agora será usado para que eu manifeste a Glória de Deus!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

15 comentários em “Palavra do dia 02/08/2022 – Seja a resposta!”

    1. Você não entendeu. A sua dor importa sim! Principalmente pra Deus. Isso que você está te machucando hoje serve pra te aperfeiçoar. A palavra de Deus diz que o poder dele se aperfeiçoa na nossa fraqueza. É quando passamos por dificuldades, tribulações, pelo nosso próprio “deserto” que aprendemos o que precisamos, é só ter um pouco de humildade e olhar para si mesmo. Deus quer te moldar, te transformar em alguém melhor, e a sua transformação servirá de testemunho vivo do poder de Deus. A sua história servirá de exemplo, de inspiração para outras vidas que estão passando pela mesma situação. Espero ter ajudado. Que Deus te abençoe.

      1. Lindooo , eu entendi assim também quando passamos por atribulações e Deus nos da a Vitória isso serve de testemunho pra alguém que está passando ter fe em.Deus q te da certo!!!

      2. Preciosa sua dor importa sim Deus está cuidando de você.Ele quer que você seja forte e continue para que essa dor vire testemunho vire remédio pra vida de outras pessoas.O processo e dolorido mas entendemos que Deus está conosco e viveremos o propósito

  1. Eu quero transbordar esse amor… quero ganhar muitas almas pra Cristo através da minha história de vida. Sei que nada do que eu vivi até hoje foi em vão, pois tudo tem um propósito. Louvado seja Deus!

  2. Ana Lucia Monteiro

    Pai, com certeza vou sim passar para frente para que todos que precisarem tenham toda a graça que Deus pode nos dá 🙏🏽🙌🏽

  3. ANGELA FERNANDES DE SOUZA

    O que passo hoje servirá de fortalecimento para muitos amanhã porque confio que Jeová vai me abençoar eu vou xô atar meu testemunho

  4. glória Deus. no momento das lutas não entendemos o porque. mas qdo Deus nos da vitoria nos mostra tbm qual foi o propósito no qual Ele permitiu aquele deserto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.