PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 04/03/2019 – Eu sou teu!


Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti. Isaías 44:21

Me lembro de uma frase que li em um livro infantil do autor Max Lucado: – “Você é especial, eu te criei você é meu!”. Essa frase veio de encontro ao meu coração, e creio que ao de todos que entendem que somos criação de Deus, e nos tornamos seus filhos a partir do momento que entendemos e aceitamos esse amor. No livro o autor conta a história de bonequinho de madeira que vive triste por achar que não tem valor, mas ele tem sua história mudada quando vai ao encontro do carpinteiro que o fez… No seu encontro com seu criador ele entende que é especial que foi feito pelas mão do carpinteiro com um proposito especial. E trazendo para nossas vidas, nós somos a obra da criação do Pai, Deus fez cada um de nós de uma maneira especial, com uma proposito com um missão e Ele quer que nos tornemos mais que criaturas, Ele nos quer como filhos! Filhos que entendem a necessidade de estar a cada dia mais perto, que entendem que não existe lugar melhor para se estar do que na presença Dele!

Ele nos quer perto, quer que nos acheguemos mais a Ele… Que tenhamos mais intimidade para confessar seus medos, dificuldades, tristezas… Que possamos ter prazer em contar pra Ele nossas vitórias, conquistas… E que acima de tudo possamos aprender a agradecer por tudo que Ele é em nossas vidas… Que sejamos gratos pelo simples fato de que Ele é o nosso Pai, que aprendamos que nossa adoração deve ser genuína, não pelas bençãos que Ele pode nos dar mas sim pelo que Ele é!

“Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6b

Por: Fernanda Avelar  

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO



Esse Ministério tem sido benção em sua vida?
Seja um colaborador!
Nos ajude a chegar em outros corações!
 
 
 

Louvor do dia

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »