Palavra do dia 04/05/2020 – Dias melhores virão!

Spread the love

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo. (João 16:33)

 

Vamos passar por aflições, dificuldades, por problemas, mas não podemos esquecer de que Deus está conosco, ele passa todos os dias ao nosso lado, nos encorajando. Ele venceu, nós vamos vencer também!

Não importa o tamanho da luta que você está passando, Jesus é maior. Tenha os olhos bons, pense que é só uma fase e você vai vencer, vai ficar tudo bem, pois para Deus nada é Impossível!

Quando a dificuldade vem, sentimos dor, tristeza, choramos, ficamos preocupados e com muito medo, mas depois que passa essa fase, a alegria começa tomar conta do nosso coração e tudo que havíamos passado de ruim fica como lembrança, não dói mais como antes.

Nós vamos vencer todas as fases, mas para isso precisamos ser cheios da presença de Deus, precisamos estar constantemente em busca de ter MAIS DE DEUS!

Com Deus temos a Esperança de dias melhores!

Hoje a nossa declaração de Fé é:  Vai ficar tudo bem, eu vou vencer, pois Jesus está comigo!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Chrystian Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

 

9 comentários sobre “Palavra do dia 04/05/2020 – Dias melhores virão!

  1. Amém 🙏🙏🙏 Vai ficar tudo bem,eu vou vencer pois JESUS está comigo🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Aleluias ♥️ Glória à Deus 🙏

  2. Eu amo a palavra do dia,todos os dias Deus tem algo diferente para o meu coração.
    Deus tem se revelado através dessas palavras e principalmente pela vida de quem as escrevem.
    Deus abençoe 🙏

  3. Peço a todos os irmãos desta página que ao lerem esta mensagem que orem por mim…peço perdão à Deus pois estou sendo muito ingrata…mas hoje cheguei ao fundo do poço…não estou suportando mais…irmãos pelo amor de Cristo orem por mim numa corrente de oração…Pai de Misericórdia tenha compaixão de mim…dê-me tua mão ó Pai de amor…sozinha não estou conseguindo.

  4. Amém!
    Obrigada Deus por cuidado de mim me curado pordoa por fraqueja senhor por ser falha e até dúvida e ficar desesperado senhor ser fraca mesmo vó senhor tá cuidando eu não tenho dúvidas me perdoa serhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »