Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/dev/shm/#sql_1abc2d_4.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `zppc_options`


Warning: mysqli_query(): (HY000/1021): Disk full (/dev/shm/#sql_1abc2d_4.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device") in /home/u675510705/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1924

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/dev/shm/#sql_1abc2d_4.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM zppc_terms AS t INNER JOIN zppc_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN zppc_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (1197) ORDER BY t.name ASC

Palavra do dia 04/06/2019 - Não questione! – Palavra do dia Coutinho
Sem categoria

Palavra do dia 04/06/2019 – Não questione!

 

“Seja o que for que Ele vos pedir, fazei” (João 2:5)


Jesus é Senhor e Rei. Ele tem autoridade sobre nós e precisamos obedecê-lo. Quando um rei dita uma ordem, não cabe ao súdito discuti-la ou questioná-la. Cabe apenas obedecer.

Maria, mãe de Jesus, compreendeu a importância dessa obediência. Ela ordenou aos servos que fizessem tudo o que Jesus dissesse.

Amado se é Jesus que esta no comando da sua vida, não questione, apenas confie!

“Fazer Tudo” é muito mais do que ter boa vontade ou ter boas intenções. Ter o nome de Jesus nos lábios sem cumprir a sua vontade é um erro.

Jesus é o Senhor dos senhores e Rei dos reis. Como servos, devemos obedecê-lo em TUDO e sempre consultá-lo antes de qualquer decisão que precisamos tomar.

Se aprofundarmos mais no capítulo 2 de João, vemos que o milagre aconteceu, isso porque os serventes obedeceram a Jesus.

E você precisa de um milagre?

Desafio para você: Vá até a presença de Jesus em oração, leia a sua palavra, obedeça, e não questione a condição que você esta hoje.

Lembre-se Deus não trabalha em nossas vidas de acordo com as nossas condições, Ele é o Deus do impossível.

Por: Michelle Coutinho 

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/dev/shm/#sql_1abc2d_4.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.* FROM zppc_terms AS t INNER JOIN zppc_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN zppc_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category') AND tr.object_id IN (1199) ORDER BY t.name ASC

https://palavradodiacoutinho.com.br/palavra-do-dia/palavra-do-dia-05-06-2019-voce-acha-que-tem-que-parar/" title="Palavra do dia 05/06/2019 - Você acha que tem que parar?" class="single-navigation previous-post">

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/dev/shm/#sql_1abc2d_4.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.* FROM zppc_terms AS t INNER JOIN zppc_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN zppc_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category') AND tr.object_id IN (1194) ORDER BY t.name ASC

https://palavradodiacoutinho.com.br/palavra-do-dia/palavra-do-dia-03-06-2019-toda-lagrima/" title="Palavra do dia 03/06/2019 - Toda Lágrima!" class="single-navigation next-post">

13 Comentários

  • Áureo Farias

    Deuteronômio 28
    1 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu H0je te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
    2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
    3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
    4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
    5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
    6 Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
    7 O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
    8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
    9 O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
    10 E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
    11 E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
    12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
    13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que H0je te ordeno, para os guardar e kumprir.
    14 E não te desviarás de todas as palavras que H0je te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.

  • Karenn Araújo

    Seu eu for olhar pra minha condição hoje eu não tenho nada, estou desempregada, as contas se acumulam, as discussões em casa são constantes um aperto quase que total pois já estamos sendo ajudados por familiares. Tento não pensar nisso e viver um dia de cada vez senão eu vou enlouquecer, sempre digo pra mim mesma que isso é um tempo ruim e difícil mais que vai passar porque Deus já ouviu a minha oração.

  • Sidclei Dias

    Eu preciso de oração, quando descobri este site fiquei e sou encantado pelas palavras que diariamente melhoram minha percepção da vida. Venho passando por problemas em todos os setores da minha vida e aproximadamente 14 meses procurei ajuda de Deus e comecei me aprofundar na palavra. Minha vida não anda, minha fé não é mais a mesma e infelizmente questiono a Deus o porque de tudo isso. Confesso que em oração não tenho mais palavras, quero reverter esta situação mais não tenho força para orar e acreditar, sei que é pecado, não tenho duvida do poder de Deus, mais sim dos seus caminhos na minha vida. Só quero desabar, se alguém já passou por este momento, por favor me ajude a ter forças e perseverança.

    • Vivian Fragoso

      Olá, Sidclei.. DEUS está no controle da situação. Ele ouve a sua oração, mesmo quando nos falta palavras. Ele esquadrinha nosso pensamento. Tudo isso é uma fase e vai passar. Tenha certeza de que quando tudo isso passar vc estará bem mais fortalecida e verá o quão Deus é zeloso e cuidadoso. Ele está te preparando para coisas grandes. A Alegria da ultima casa será bem maior que a da primeira. Ageu 2.
      Deus te abençoe.

    • Valmir

      A paz Senhor Jesus Sidclei,Disse Jesus :Escutai vos, pois a parabola do semeador.Ouvindo alguem a palavra do Reino e nao entendendo,vem o maligno e arrebata o que foi semeado no seu coracao;este e o que foi semeado ao pe do caminho;porem o que foi semeado em pedregais e o que ouve a palavra e logo a recebe com alegria ;mas nao tem raiz em si mesmo;antes,e de pouca duracao;e ,chegada a angustia e a perseguicao por causa da palavra,logo se ofende;e o que foi semeado entre os espinhos e o que ouve a palavra,mas os cuidados deste mundo e a seducao das riquezas sufocam a palavra;e fica infrutifera;mas o que foi semeado em boa terra e o que ouve e compreende a palavra;e da fruto,e um por cem,outro,sessenta,e outro trinta. Mateus capitulo 13 verso 18 ao 23, por favor leia do verso 1 ao 23 para entender a passagem inteira.continue confiando no poder de Deus por que Jesus so Ele e caminho a verdade e a vida fique na paz do Senhor Jesus.

      • Rose

        Já faz parte d.m.dia à dia ler
        A palavra d DEUS…
        E m.alimento espiritual antes
        d
        Começar à trabalhar
        Recomendo
        Pois m.filho tds os dias
        M.envia a palavra d DEUS
        AGRADEÇO tds os dias
        Pela vida q.DEUS ME DÁ
        OBGD SR.DEUS

  • Priscila

    Boa noite, tenho acompanhado essas postagens todos os dias e sempre tem sido uma orientação direta para a prova que estou passando… Deus sabe de tudo e usa de vários meios para nos orientar, me apresentem em oração… Deus abençoe vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »