Palavra do dia 04/08/2022 – Não perca a coragem!

Spread the love

Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura. Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas. Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem. Não abandonemos, como alguns estão fazendo, o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês vêem que o dia está chegando. Pois, se continuarmos a pecar de propósito, depois de conhecer a verdade, já não há mais sacrifício que possa tirar os nossos pecado. Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete. Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas: “Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo, e virá aquele que tem de vir; ele não vai demorar. E todos aqueles que eu aceito terão fé em mim e viverão. Mas, se uma pessoa voltar atrás, eu não ficarei contente com ela. ” (Hebreus Cap. 10: Vers 22-26, 35-38)

Aquele que decidiu viver uma fé firmada em Jesus, precisa todos os dias lutar contra o pecado. Não somos perfeitos, mas precisamos lutar contra aquilo que nós sabemos que é contra os princípios de Deus.

Jesus pagou um preço muito caro pelo perdão dos nossos pecados e toda vez que pecamos porque decidimos pecar, estamos abusando da Graça De Deus.

Como vamos conseguir vencer o mal que vem querendo nos tirar da presença de Deus? Precisamos orar, ler a bíblia, cantar louvores, participar de momentos que nos leva para mais perto dele. Isso sem se sentir forçado! Precisamos tomar cuidado, pois o inimigo tenta fazer com que nossos olhos, ouvidos e coração fique contaminado e não sintamos vontade de fazer aquilo que nos aproxima de Deus. Não tem como vencer o pecado, se eu não encher o meu coração com aquilo que dá louvor a Deus.

Este capitulo de Hebreus nos alerta, NÃO PERCA A CORAGEM, ou seja NÃO PERCA O ANIMO, pois é isso que vai te fazer vencer pela fé e trazer a promessa, Deus não tem prazer naquele que volta atrás, naquele que abandona a fé. Quando permanecemos na fé incentivamos quem esta do nosso lado a perseverar também!

É tempo de reeducar a nossa fé, que Cristo seja o motivo para vencermos todos os dias!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

19 comentários em “Palavra do dia 04/08/2022 – Não perca a coragem!”

  1. 1 Tessalonicenses – Capítulo 5
    18 Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
    19 Não apagueis o Espírito.
    20 Não desprezeis as profecias;
    21 julgai todas as coisas, retende o que é bom;
    22 abstende-vos de toda forma de mal.
    23 O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

    28 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.

  2. OBRIGADO MEU SENHOR !.O MEU LOUVOR PARA O SENHOR HOJE : PARA SEMPRE TE ADORAREI.
    EU VOU VENCER PELA FÉ. Hebreus:10 / 8,9 e 10. PARA SEMPRE O SENHOR SEJA LOUVADO.

  3. Como está difícil não esmorecer, não irei abandonar a fé, mas o propósito a cada dia está mais pesado… Peço a Deus forças, fé, sabedoria para continuar essa caminhada nesse deserto. Um dia lindo e de paz a todos!

  4. Leandro moreira

    Amados,
    Estamos em um só propósito
    E por esse motivos estamos sendo afrontados por todos os lados
    Até mesmo dentro de nossa casa….

    Mas tenho fé e certeza que venceremos toda tribulação

    Que o nosso bondoso Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês que inspirados pelo Espírito Santo nos abençoa com palavras de conforto, de inspiração e força
    Abraços e fiquem com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.