Palavra do dia 10/05/2020 – Ouvindo a voz do Pai!

Spread the love

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

 

“Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança.” Salmos 62:5

 

Quantas vezes no auge de uma dor nos deixamos enganar e nós chegamos a pensar e dizer: “Eu não aguento mais!”.  Oramos buscando uma resposta de Deus, e dizemos: “Fala alguma coisa Deus, diga qualquer coisa, porque esse silêncio não dá! O que significa esse silêncio?”. E quando ao nosso tempo a resposta parece demorar ou não vir dizemos: “Não aconteceu nada, Deus não me ouviu mais uma vez!”.

 

A resposta de Deus é: “Eu fiquei em silêncio, na sua dor, porque você não estava parando para me ouvir de verdade!”.


Muitas vezes deixamos as situações tomarem o controle sobre a nossa mente e nossos sentimentos, e com isso ficamos agitados, estressados, preocupados, e inquietos, tentando resolver tudo a nossa maneira, e só quando percebemos que nós não podemos resolver de jeito nenhum, dizemos: Deus me ajuda! Deus fala comigo! Deus faça alguma coisa! Deus por que o Senhor permitiu que isso acontecesse? Quando na verdade a maioria das nossas decisões é tomada com base naquilo que queremos e que achamos certo, não perguntamos a Deus antes se era realmente aquilo que deveríamos fazer. Às vezes até podemos dizer que oramos e Deus disse que sim, que Deus confirmou que era isso mesmo que deveríamos fazer, será mesmo que ele disse? Será que a voz que você ouviu de confirmação não foi o seu EU falando somente aquilo que você gostaria de ouvir?

 

Deus quer nos fazer entender que dependemos dele para tudo, e que ele não fala e não age no meio do barulho, no meio da confusão, porque tudo o que ele faz é perfeito. Só podemos ouvir a voz de Deus quando nos acalmamos, quando aquietamos nossa alma, ai sim podemos ouvi-lo.

 

Que hoje você possa permitir que o Espirito Santo venha te acalmar, que ele venha tirar toda essa agitação de dentro de você, para que você possa ouvir a voz de Deus!

 

Convide o Pai de amor para se assentar ao seu lado e falar com você!


Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

 

 

10 comentários sobre “Palavra do dia 10/05/2020 – Ouvindo a voz do Pai!

  1. Obrigada meu Deus ! Sou grata pela minha vida 🙌🏻 Obg por me amar tanto ❤️❤️. A palavra do dia sempre me fortalece , mas hj abrir de madrugada , e veio a resposta❤️Agradeço a cada membro q faz isso acontecer

  2. Eu todos os dias vejo a palavra do dia coutinho e isso me acalmar pô s estou passando por momentos de aflição em meu relacionamento eu oro para que Deus permita que eu e meu marido possamos voltar a viver juntos novamente estávamos a 3 anos juntos e no dia 21 de novembro de separamos e desde então me agarrei nas palavras do senhor orando buscando e conversando com nosso Senhir.
    Eu tenho Fé e Esperança que Deus irá restaurar meu relacionamento com meu marido. Obrigada Palavra do dia Coutinho cada vez que eu vejo uma palavra de vocês mais eu acredito que Deus vai me abençoar restaurando meu relacionamento com meu marido eu creio no Senhor do Impossível 🙏🏽✝️❤️

  3. Obrigado meu Deus! por ouvir as minhas súplicas e o meu clamor, pois ontem pedir a vós Senhor uma resposta e hoje quando abrir essa palavra veio a resposta.Obrigado meu Pai.Como tú és maravilhoso,nós é que não queremos esperar o seu tempo.Mas O TODO PODEROSO ÉS TÚ SENHOR.
    Peço-lhe meu Deus Paciência para esperar o seu tempo e não o meu. Que Deus abençoe suas palavras
    Coutinho, sou a sua ouvinte assídua.Deus está no controle da minha vida.

  4. Me sinto tão cansada, exausta, mas sei q Deus ta no controle, são anos de sofrimento,peço oração, a todos que estiverem lendo e puderem interceder por mim, obrigada Michelle, por cada palavra do dia, só Deus pra recompensa-la, q o Senhor Jesus continue te abençoando com esse trabalho lindo, q tem nos edificado e abençoado a cada dia.❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »