Palavra do dia 05/06/2021 – Deus fará o milagre acontecer!

Spread the love

Mas quem sabe? Talvez você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!” Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta: “Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei.” (Ester 4:14-16)

Antes de oficializar algo no material, é preciso mover o sobrenatural.

O jejum é uma expressão de profunda dependência de Deus, apelando para ele fazer um milagre!

No momento difícil temos duas opções: se entregar ao medo, ou se levantar em fé!

Eu escolho me levantar em fé e você?

Quando Deus levantou Ester, não foi somente para restaurar a história dela, mas também para que através da vida dela houvesse o livramento para o seu povo.

Deus está fazendo algo maravilhoso em você e fará também através de você!

Diante das dificuldades não se entregue ao medo, mas ore e jejue, Deus fará o milagre acontecer!

Deus está derramando o favor dele sobre você!

Tenha excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

ME SIGA NO INSTAGRAM@PALAVRADODIACOUTINHO

PARTICIPE DA ORAÇÃO NO YOUTUBE –  SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

19 comentários sobre “Palavra do dia 05/06/2021 – Deus fará o milagre acontecer!

  1. Gratidão ao Senhor por estar tendo oportunidade de entender o que requer de mim.. transformação e obediência.. Amém!!!

  2. Amém, cada dia mais me sinto perto de Deus, estou encontrando nesse site a proximidade de que há muito não sentia, está me ajudando a vencer as batalhas da vida, no trabalho esse propósito de 10 dias, estou orando às 21 horas Michelle. Obrigada por tanto!

  3. Hoje tive que orar as 21h. Meu principal pedido é pela saúde de meu pai que está com câncer. Eu rogo Senhor pela sua cura! Que o Senhor abra os caminhos para que ele inicie o seu tratamento de radioterapia o mais rápido possível. Oh Deus Pai, tenha compaixão desse seu filho. Senhor, ilumine meus caminhos para que eu possa conseguir um emprego com bom salário para que eu possa pagar todas as minhas dívidas que se acumulam a cada dia. Senhor Jesus, eu creio em sua força e poder. Opere um milagre em minha vida! E me dê forças para não fraquejar não frente do inimigo, pois a caminhada está pesada. Amém

  4. Peço oração por minha família, nesses dias de propósito o inimigo está enfurecido, tentando me fazer desistir, mas eu creio que Deus é poderoso, que faz milagre e agindo ele quem impedirá?! Eu creio em nome de Jesus que vou sair vitoriosa!!!

  5. Amém eu creio no agir de Deus e creio que a porta de emprego vai abrir sim em nome de Jesus. Logo logo terei meu testemunho para contar, não sei qual vai ser o dia, mas sei que vou agradecer em nome de Jesus. Amém

  6. Como cada palavra tem sido poderosa em minha vida , vejo, ainda que em detalhes o Senhor agindo partícula, por partícula de transformação sobre minha casa .
    Que DEUS recompense a cada dia a equipe da palavra do dia e Não Desistam , Deus estão através e com vocês .
    Contiuo apelando por orações sobre meu casamento , nosso financeiro e sobre financeiro dos meus pais.
    A graça e a paz .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »