Palavra do dia 05/10/2021 – Se prepare!

Spread the love

Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhece que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.”  Salmos 91:14-16

Existem momentos em que nos sentimos fracos, humilhados, abandonados, envergonhados, diante de situações que vem acontecendo e ai pensamos: “Meu Deus quando eu vou contar o meu milagre?”

Hoje Deus está dizendo ao seu coração: “Aguenta firme, Eu estou mudando a sua história, pois você está depositando a sua confiança em mim! Toda vez que você faz a sua oração, Eu estou ouvindo, e nesse momento delicado de sua vida, Eu estou com você, Eu te levantar você e trarei o respeito e a honra novamente para você. Eu tenho recompensa para você! Ouça isso: Vão ter anunciar o seu milagre, Vão ter que reconhecer que eu estou com você, vão te perguntar como foi que acontecer esse milagre, vão ter que declarar: QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ. Aguenta firme, você vai sair dessa!”

Hoje escreva uma carta com muita fé falando sobre a sua vitória, e só abra essa carta quando o seu milagre nascer. Vai ser emocionante você vai ver!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

SEJA UM COLABORADOR,

ATRAVÉS DO PIX 32.955.954/0001

22 comentários sobre “Palavra do dia 05/10/2021 – Se prepare!

  1. “Sobre essas palavras que eu meditei, eu acredito e confio que eu viverei um novo tempo. Te agradeço Paizinho, pelo seu imenso amor por mim, eu me manterei firme em fé, em nome de Jesus eu oro, Amém!”
    Glória à Deus! 🙏🏻

  2. Senhor sem a tua palavra .unha vida e sem sentido obrigada meu senhor por me amar e não me abandonar te agradeço por tudo ,,me perdoe na hora do meu desespero amém.

  3. Bom dia
    Amém Jesus eu creio nas tuas promessas…
    Michelle peço oração por uma causa trabalhista judicial que está em andamento…
    Já fiz pericia medica e agora estou aguardando a resposta
    Essa palavra veio como uma flexa no meu coração

  4. essas palavra veio em boa hora, mas peço que ore por mim, para Deus mostrar o caminho que devo seguir diante de tal situação.

  5. As vezes me faço essa pergunta: vou viver sempre assim, de cabeça baixa ,me sentindo tão pequena.Deus socorre me.

  6. Obrigada Senhor por tamanha misericórdia e Amor!!
    Eu creio, todos verão que Deus é comigo!!! Vou testemunhar meu milagre!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »