PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 05/11/2019 – Abra os teus olhos!

 

Tudo o que Deus criou é bom, e, portanto, nada deve ser rejeitado. Que tudo seja recebido com uma oração de agradecimento (1 Timóteo 4:4)

 

 

A porta fechou? Aquilo que você esperava não aconteceu? Você se vê frustrado quanto ao seu passado?

Essa palavra nos faz lembrar que Deus não desperdiça nada, e que quando somos gratos, o sim e o não são usados para avançarmos ainda mais.

Você é capaz de agradecer também pelas portas que foram fechadas, por aquilo que não deu certo ao teu ver?

Ser grato é ser melhor a cada dia, e nisso entra aprender com os erros e assim descobrir que somos mais fortes do que imaginamos.

Se for olhar para traz, que seja para encontrar forças e ser quem Deus te chamou para ser.

Deus te chamou para ser forte, corajoso, uma benção, um vencedor!

 

Você já agradeceu hoje?
A gratidão tem o poder de abrir os teus olhos!

 

Tenha um dia abençoado!

Por Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Participe do Proposito da Gratidão!

Clique aqui!

 

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

12 Comentários

  • Gi

    Amém. Agradeço Senhor por cada não, cada frustração, cada experiência que vivi, pois tudo me trouxe ao que sou hoje. Pai amado, conforta os familiares nesse dia difícil, receba a vovó em teus braços, em nome de Jesus. 💛💜🙏🏻💛💜🙏🏻

  • Ba Rigueira

    Gratidão Senhor por mais esse despertar, GRATIDÃO por tudo que tenho vivido, gratidao pelos tropeços que me ensinaram a ser cada vez mais forte!Gratidão por sempre estar segurando na minha mão e cainhando comigo.Bom dia

  • Milena Cecilia

    Deus é tremendo em tudo que faz!! Agradeço à Ele por tudo que vivi até hoje, mesmo sem entender muita coisa eu sei que tudo contribuiu para o meu amadurecimento. Quero ganhar vidas pra jesus atraves da minha historia. Te amo Deus! Obrigada por tudo!

  • Vanessa Almeida

    Que palavras abençoada Michele…Deus abençoe seu ministério…
    HOJE em especial quero agradecer a Deus por abrir as portas do trabalho…Mas principalmente pq nesses período parada foi nas tribulações foi aí que tive maior intimidade com Pai…Gratidao por tudo pq ele coloca tudo certo na hora certa.Amem Glória a Deus 🙌🙌🙌

  • THAMIRES

    Obrigada Meu Deus por mais um dia, obrigada pela minha família, obrigada pelo meu filho, obrigada pelo meu esposo libertado do álcool, obrigada pelo meu emprego, pela minha profissão, pela minha casa que o Senhor ja preparou, obrigada pelos meus amigos, obrigada pelo meu carro que o Senhor me deu, obrigada pelo meu respirar, meu levantar, por todas as coisas que tenho e por ja conquistei com sua benção.

  • Samara Santos

    Cada situação que passamos mesmo que seja difícil é para amadurecemos, tenho passado muita injustiça aos meus olhos, mais creio q tudo isso tem um algo maior alguma coisa que não consigo ver mais através desse propósito tenho aprendido que Deus está no controle de tudo, então só tenho a agradecer a Meu Deus que é lindo belo e maravilhoso e jamais desistir dos meus sonhos, pois sei que ele está cuidando de tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »