Palavra do dia 05/12/2019 – Graças a Deus!

Spread the love

 

“Bendito seja o SENHOR, pois atendeu às minhas petições.O SENHOR é a minha força e o meu escudo. Nele confiou meu coração e do SENHOR recebeu favor. Todo o meu ser muito se alegrou, e com meu cântico eu o louvarei.” Salmos 28:6-7

 

Gratidão é a atitude natural de quem conhece a Deus.

 

Você pode fazer uma oração de Gratidão?

 

Muito obrigada, meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas atingem e deixando-o sensível e delicado. Muito obrigada, meu Deus! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor. Muito obrigada, meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que Ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família. Muito obrigada, meu Deus! Por teres me escolhido para ser teu (tua) filho (a) e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade. Sei que sou teu (tua) convidado (a), Senhor! Muito obrigada, meu Deus! Por minha família crer em ti, pois quando todos nós mais precisamos, te encontramos.

Muito obrigada, meu Deus! Porque quando erro, tu me dás uma nova chance, pois tua misericórdia se renova a cada manhã. Muito obrigada, meu Deus! Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminares minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida. Muito obrigada, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado (a), pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro eu me sentir sozinho (a) ou fraco (a), pois tu és sempre a minha fortaleza.

 

Querido Deus, te agradeço, também por quem esta lendo esta mensagem de hoje. Que essa pessoa possa sentir teu agir em sua vida e expressar toda a sua gratidão por tudo o que tens feito.

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

PALAVRA DO DIA + ORAÇÃO

 

 

 

PROJETO SERTÃO – ABENÇOE UMA FAMÍLIA NESSE NATAL!

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

 

10 comentários sobre “Palavra do dia 05/12/2019 – Graças a Deus!

  1. DEUS me ajudou em uma prova que tanto temia, OBRIGADO JESUS POR ESSE SITE E POR ESSA PALAVRA!!!
    eu queria tanto poder dar uma braço em jesus agora
    sou muito grata por tudo
    e por essa palavra!!!
    Deus possa abençoar a vida de vocês

  2. Obrigada Jesus por essa palavra de gratidão que o Senhor nos dá hoje,eu sou grata peloTeu amor que nos preenche e nos guarda, nos livra,nos ensina e porque nunca nos abandona. Espero com paciência e alegria pelo meu milagre,mas desde já Te agradeço pois enquanto espero,vou vivendo a alegria e a Paz de te conhecer cada vez mais. Sou grata por ter escolhido estar e ser do Senhor! Grata por esse ministério que é tão lindamente usado por Deus! Glória à Deus! Aleluia ❤️❤️❤️

  3. OBRIGADO MEU DEUS ! POR ESSE MINISTÉRIO, POR ESSA PALAVRA TÃO PODEROSA, OBRIGADO POR TODAS AS VEZES QUE EU CAI, E VÓS ME LEVANTOU, POR ME AMAR ,OBRIGADO MEU PAI,POR ME DAR FORÇAS ,QUANDO SENTINDO-ME FRACA,O SENHOR ME FORTALECE,OBRIGADO MEU DEUS , POR MINHA FAMÍLIA LINDA . E DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO , E CREIO QUE O MEU MILAGRE E A MINHA VITÓRIA JÁ ESTÁ BEM PERTO , POIS É PARA TI A MINHA GLÓRIA , VOU EXALTAR O TEU SANTO E AMADO NOME , POIS O INIMIGO JÁ CAIU POR TERRA , E EU SOU GRATA A TI SENHOR , QUE ME AMA INCONDICIONALMENTE. GLORIFICADO SEJA O TEU NOME PAI,AMÉM.

  4. Eu sou grata a Deus por tantas benções por tantos livramentos. É tão maravilhoso conhecer Deus e saber que ele age nos mínimos detalhes, Deus é a minha força ele é meu tudo eu sou dependente do senhor
    E a minha gratidão por tudo nao tenho nem como expressar
    Obrigada Senhor eu te amo❤️.

  5. Obrigada Senhor, primeiramente por ser quem tu és, um Pai amoroso. Obrigada por nos permitir te conhecer, por ser tão disponível a nós e por não esconder tua face, mesmo sendo nós tão pecadores e estarmos errando diariamente. Obrigada por sacrificar teu filho amado, tudo isso para nos redimir e nos aproximar de ti. Obrigada por nos deixar o doce Espírito Santo, nosso Consolador e melhor amigo. Obrigada Senhor por podermos ser chamados de filhos e por sua renovação a cada dia. Obrigada por essa palavra e por nunca nos deixar passarmos por lutas sem a tua presença maravilhosa. Tuas palavras são o melhor consolo que podemos ter. Melhor do que as bençãos, melhor do que os livramentos e melhor do que qualquer outra coisa, é ouvir tua voz e saber que Tu estás conosco nos levando em teu colo. Te amo Jesus.

  6. Agradeço a Deus por tudo que me deste, o ano de 2019 tem sido um ano de muita prova, mais para a glória de Deus estou seguindo firme e cada dia mais confiante. Agradeço a Deus por ter tocado no meu coração e ter me feito ter coragem de largar um emprego onde eu tinha estabilidade, porém não era feliz. difícil hj em dia falar em felicidade em emprego em um momento em que todo brasileiro sofre pela falta dele, mais sim eu não estava feliz! sofria preconceito racial diariamente de forma sutil, mas que me corroia por dentro, e Deus foi fazendo com que as coisas por lá ficassem cada vez mais difíceis até eu não suportar mais permanecer. no começo não entendia, mas ali, não era o meu lugar! fiquei 8 meses desempregada, mais em oração, perguntando, agradecendo e orando e hj eu agradeço a Deus pelo trabalho que ele colocou em minha vida. algo surreal que eu nunca acreditei que um dia aconteceria, Deus é tão perfeito que foi colocando pessoas que eu nem conhecia pra me ajudar em prol desse emprego, tudo foi fluindo de uma forma que eu conseguisse a vaga, até no momento em que eu não me sentia capacitada para tal função. mais ele sim! ele acreditou em mim e hj exerço a função que eu jamais imaginei e estou muito feliz com o coração calmo e agradecido. muito obrigada, Jesus! o ano 2019 foi um ano de luta para muita gente, mais com certeza iremos colher e viver o sabor da Vitória.
    Agradeço ao grupo pelas orações, pelos propósitos e por ter me aproximado mais de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »