PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 06/10/2019 – Deus não deixará faltar!

 

 

 

“O pão nosso de cada dia nos dá hoje;” Mateus 6:11

O seu Pão, a sua provisão, Deus não deixará faltar!

Não preocupe o seu coração, assim como Deus foi com o povo de Israel quando ele enviou o Maná de cada dia, ele enviará sobre a tua vida (Êxodo 16). Não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, pois isso nos faz ficar inquietos e limita a nossa visão. Deus enviará a provisão que precisamos dia após dia!

Quando eu me preocupo, eu não exergo a provisão, fico com inquietação dizendo: “Como vai ser? Será que vai dar? Será que vai acontecer?

Quando nos inquietamos, tudo que mais queremos é aliviar a nossa situação, independente de como seja, e se não tomarmos cuidado podemos cair em uma cilada.

Acalme o seu coração, Deus esta dizendo: “Eu cuidarei de você todos os dias, não se desespere, Eu sei do que você precisa!”

 

Ore o Pai Nosso Todos os dias (Mateus 6:9-13), assim você não se esquecerá de que tem um Pai que cuida de você e tem tudo o que você precisa!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

5 Comentários

  • ÁUREO FARIAS

    Pv 30:8 afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário;..

    – Esse Pão necessário para cada dia é JESUS CRISTO, o Pão nosso de cada dia, o Pão que desceu do céu e que sacia todo homem.

    {Jo 6:48 Eu sou o pão da vida.50 Este é o pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não pereça. 51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.57 Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá}.

    Em JESUS CRISTO está a nossa riqueza verdadeira, como também o saciar de toda a nossa fome. JESUS CRISTO nos basta.

  • Tahiane

    Pai, peço-lhe perdão pela dúvida e pela aflição pois sei que tudo depende de Ti e sei o quão falha sou em não confiar e entregar aos seus cuidados as minhas aflições.

    Deus seja louvado!
    Aleluia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »