Palavra do dia 06/11/2020 – Jesus te entende!

Spread the love

O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou. Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda. (Hebreus 4:15-16)

 

 

Ei, Jesus entende o que você está passando. Sim Ele sabe onde dói, Ele sabe o que te preocupa, Ele se importa. Ele também passou por aflições, e está mandando te dizer que vai passar!

Tenha seus momentos de oração, e confie que tudo o que você coloca diante de Jesus Ele se compadece, Ele derrama misericórdia e graça sobre você, Ele te ajuda todas as vezes que você precisa!

Ouça agora a voz suave de Jesus falando no seu coração, Ele te diz: “Não tenha medo, Eu estou com você. Pode falar, Eu nunca estou ocupado para atender você!”

 

Desafio de hoje: Fazer o bem para alguém!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

6 comentários sobre “Palavra do dia 06/11/2020 – Jesus te entende!

  1. Bom dia para todos que participaram dessa palavras agora! Meu pai sei que o seu tempo não é o meu…eu quero pedir para me ensinar a ter paciência e aguardar porque sei que quando for a hora o senhor vai liberar a minha bênção eu creio em nome de Jesus! Hoje vou fazer um bico para não ficar parada gracas a Deus!

  2. Senhor Deus pai todo poderoso obrigada por mais um dia na tua presença, obrigada pela minha vida, família,casa,trabalho por ter me dado a oportunidade de conhecer e ser salva por Jesus Cristo. Que a proteção,misericórdia e graça esteja conosco hoje sempre. Eu confio e creio em Ti Deus pai filho e Espírito Santo. AMÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »