Palavra do dia 07/01/2021 – Resista a Tentação!

Spread the love

 

 

Faça o que eu digo e você viverá. Siga as minhas instruções com o mesmo cuidado com que você protege os olhos. Provérbios 7:2

Ao longo de nossas vidas somos tentados pelo inimigo, e precisamos de discernimento para não ceder e cair nas ciladas dele. Não é fácil, pois quando ele nos tenta, ele vem oferecendo coisas a qual procura a nossa fraqueza. As vezes podemos até pensar: “Ah dessa vez não tem problema”, e esse “não tem nada haver” tem levado muita gente para o caminho errado.

Saiba que decidir viver um vida reta e com sabedoria é uma escolha nossa. Renunciar o que é errado e prazeroso mas nós leva ao caminho mal, não é fácil. Mas é recompensador, pois Deus derrama da sua Glória, dos seus milagres. Mas precisamos resistir, não podemos ficar em cima do muro, querendo agradar os dois lados. Isso não dá certo, e quem está no muro já fez sua escolha. Decidiu não viver uma vida dedicada a Deus!

Busque a Deus, pedindo sabedoria, entendimento, discernimento e direção. Deus vai te fortalecer, para que então você possa transbordar de tudo aquilo que ele tem para você!

 

Deus abençoe o seu dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Você deseja ser um Colaborador? Faça a sua doação! Informações no WhatsApp 1196301-0911

 

Se inscreva no Canal do YouTube e Participe das Orações. Clique aqui!

 

 

 

5 comentários sobre “Palavra do dia 07/01/2021 – Resista a Tentação!

  1. Os seus textos desde o ano passado tem me proporcionado discernimento. Você tem sido usada por Deus para proporcionar reflexão não só a mim mas acredito que também a muitos. Obrigada pela sua dedicação em pregar a palavra do senhor, em democratizar o acesso ao evangelho. Não vou a igreja mas ela tem crescido dentro de mim e você em muito me ajudou e continua a ajudar.

  2. Seguindo a Deus o líder da minha vida.Vivendo com Deus, para Deus e por Deus.Obrigada Jesus por todo seus sacrifícios na cruz por mim e por nós.

  3. Meu pai, EU não quero ficar em cima do muro. Eu quero seguir os mandamentos os seus ensinamento e que me fortaleça na fé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »