PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 07/07/2019 – A recompensa vem!

Salmos 54

Ó Deus, salva-me pelo teu poder! Livra-me com a tua força. Ouve, ó Deus, a minha oração! Escuta as minhas palavras. Pois homens orgulhosos estão chegando para me atacar, homens violentos querem me matar. Eles não se importam com Deus. Eu sei que é o Senhor Deus quem me ajuda, sei que é ele quem me defende. Que Deus faça com que a maldade dos meus inimigos se vire contra eles mesmos! Ele é fiel e por isso os destruirá. Ó Senhor Deus, de boa vontade eu te oferecerei sacrifícios e te louvarei porque és bom. Tu me livraste de todas as minhas aflições, e eu tenho visto a derrotados meus inimigos.

 

Podemos nos cansar de tudo, mas não podemos nos cansar de recorrer a Deus. Todas as respostas, todas as soluções encontramos nele. Ele é o nosso socorro! A palavra de Deus nos ensina que tudo que plantarmos, vamos colher (Gálatas 6:7). Então não se preocupe, se você está sendo injustiçado, ou se estão agindo de má fé com você ou te tratando com indiferença, não perca a sua essência, ore pedindo que o Senhor te ajude a superar isso, ore por aqueles que possam estar fazendo isso contra você, plante boas sementes, Deus dará a cada um no momento certo a sua colheita. O nosso inimigo não são pessoas físicas, o nosso inimigo é espiritual, Deus fará que os planos dele sejam frustrados, mas saiba que aquele que se deixa ser usado pelo inimigo sofrerá as consequências da tal escolha, não porque Deus castigou, mas porque a colheita vem. Podemos escolher o que plantamos, mas não podemos escolher a colheita, pois ela é consequência do que eu faço.

Deus quer que descansemos nele através das orações e entrega, pois ele nos livrará de todo mal, seja ele físico, emocional ou espiritual.

“O Senhor livrará você, ele está ouvindo a sua oração!

Hoje com toda confiança diga: “Deus é aquele que me defende!”

 

Vamos orar: “Paizinho, te agradeço por ser a minha força e a minha libertação. Eu não quero me preocupar, eu quero confiar, pois maior do que qualquer enfermidade, maior do que qualquer dor, maior do que qualquer dificuldade, é o Senhor sobre a minha vida. O Senhor é aquele que me sustenta, me liberta e fortalece, guarda o meu coração. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »