Palavra do dia 07/10/2021 – O melhor tempo da sua vida!

Spread the love

“O Senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu Senhor! ’ Mateus 25:21

Muitas vezes ficamos focados naquilo que ainda não temos e nos esquecemos de ser gratos pelo que já temos, esquecemos de continuar regando e cuidando de tudo que Deus nos deu, desde os mínimos detalhes.

Você pode hoje não estar na situação que sonha, mas olha, você um dia pode chegar lá, só não pode perder o gosto de viver. O coração triste rouba nossas forças, já o coração alegre renova as nossas forças. Há muitas promessas na bíblia dizendo que se formos fieis no pouco, desfrutaremos do melhor de Deus. Se o nosso coração é grato hoje, com toda certeza quando vier o milagre que tanto esperamos, com certeza não vamos perder o foco da gratidão, pois gratidão é um estilo de vida. A minha gratidão não pode estar condicionada a algo, o meu coração deve ser grato e pronto, esta no meu DNA.

Hoje o Pai quer mudar a sua tristeza para alegria, escreva em um papel coisas que você tem hoje, que você não consegue imaginar viver sem… nada é eterno preciso te dizer isso, por isso precisamos ser gratos e desfrutar o hoje, o agora, porque amanhã esse tempo não volta mais. Sim,  você pode estar passando o pior momento da sua vida e ainda assim encontrar forças para se reerguer, pois Deus está com você, então você pode, você consegue!

Curta desde os momentos mais simples da vida, na verdade o simples é o mais gostoso e verdadeiro!

Se você não esta aonde quer ou precisa estar, acredite, Deus tem os seus mistérios e algum propósito ele tem na situação que você está passando. Acredite, ele esta cuidando de você!

Não compare a sua vida com a de ninguém, você é único e o Pai te trará tudo que você vai precisar… se o seu coração for grato vai perceber o cuidado do Pai, mas se o seu coração estiver focado naquilo que ainda não tem, sofrendo e se lamentando, não conseguirá perceber o cuidado do pai e ainda pode perder oportunidades brilhantes.

Dê o seu melhor para você, para as pessoas a sua volta (Família, amigos).

Dê o seu melhor no seu trabalho, na sua casa, nas suas atividades diárias.

Dê o seu melhor tempo em oração, na leitura da palavra, dê a sua melhor oferta a Deus, dê o seu melhor em tudo, Deus tem honra para você!

Estou orando para que você a cada dia se torne uma pessoa mais grata e especial, o mundo precisa de pessoas assim, e você pode ser uma delas. Conta comigo!

Deus te abençoe, tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

SEJA UM COLABORADOR,

ATRAVÉS DO PIX 32.955.954/0001-44

36 comentários sobre “Palavra do dia 07/10/2021 – O melhor tempo da sua vida!

  1. É incrível como toda a vez que leio a palavra do dia ela vem direto ao meu coração, obrigada por permitir que Deus te use para falar em nossas vidas. Que Deus te abençoe…

    1. Meire, ia escrever sobre isso … como é divina essa comunhão da Michele com Deus! Tds os dias nessa página eu encontro uma resposta imediata de Deus! Glorifico a Deus pela vida de cada um envolvido nesse ministério.

  2. Bom dia,

    Obrigado por mais um amanhecer….
    Gratidão é saber que cada palavra nos faz refletir que Deus nos ama a cada dia….
    Obrigado senhor … Obrigado por cada palavra.

  3. Tenho Vida!!!! Maior prova de um amor tão profundo !!!! Obrigada Jesus!!!!!!

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️….

  4. É incrível como sempre que clamamos a Deus por uma resposta, Ele nos dar, e a palavra do dia com Michele Coutinho tem sido resposta de Deus para minha vida. Obrigada Michele, que Deus abençoe grandemente sua vida.

  5. eu amo receber ler a palavra do dia pois ele me fortalece e me ajudar a crescer. e tbm consigo motivar e ajudar outras pessoas ao reenviar a palavra. gostaria de me cadastrar no novo sait pra receber as mensagens novamente no imail ,mas nao to conseguindo alguem pode me ajudar pra q eu volte a receber a mensagem no imail por favor

  6. Eu sou um pouco lenta pra perceber as coisas ao meu redor. Porém com um pouco mais de atenção tenho visto Deus falar comigo como nessa palavra hoje. Estou passando por grandes dificuldades externas e internas mas creio que Deus está de mim e que tudo isso vai passar e eu ainda vou contar a minha vitória. Michele só tenho que agradecer pelas palavras diárias não deixo de ver um dia, que Deus continue te usando e abençoando sua vida e seu ministério.

  7. OBRIGADO ME DEUS! SOU GRATA A TI SENHOR POR ME AMAR, POR CUIDAR DE MIM, SEI QUE AS VEZES NÃO MEREÇO MAS O TEU AMOR PARA COMIGO É INCONDICIONAL, PAI EU TE AGRADEÇO , EM TODO O AMANHECER, EM TODO ANOITECER, OBRIGADO PAI POR TER ME DADO UMA FAMILIA LINDA, POR SER PERFEITA, QUERO SER UMA PESSOA MAIS COMPREENSIVA, CATIVANTE. ,AS MESMO ASSIM PAI TE AGRADEÇO POR CAMINHARES COMIGO ,ONDE QUER QUE EU VÁ SEJA MINHA LUZ E MEU GUIA, SOU TÃO PEQUENA PAI , MAS MESMO ASSIM NÃO ME DIXE SOZINHA PRECISO DE TI. SOIS A MINHA LUZ NA MINHA CAMINHADA. AMÉM MEU DEUS, OBRIGADA PAI .

  8. ATRAVÉS DA PALAVRA DO DIA , DEUS TEM FALADO MUITO AOS CORAÇÕES
    QUE AINDA NÃO PERTENCEM A JESUS. TODOS OS DIAS FAÇO MINHA DEVOCIONAL
    E MANDO PARA IRMÃOS E AMIGOS, ASSIM COMO TEM ME ABENÇOADO MUITO,
    TEM ABENÇOADO OUTRAS PESSOAS TAMBÉM. SOU MUITO GRATA PELA VIDA DE VOCÊS
    DEUS ABENÇÕE…ABRAÇOS.

  9. Amém Senhor! Glória a Deus!
    Palavra abençoada, dia foi abençoado. E como é edificando ler a Palavra do Dia!
    Eu creio Jesus, mas aumentai a minha fé, pois através da Tua Palavra estou aprendendo a viver um dia de cada vez, aguardando o milagre, venho percebendo, que todo dia vencido na Tua presença é o verdadeiro milagre. Obrigada.

  10. Amém eu creio nas palavras, recebo em nome de Jesus, sou grata a Deus pelos seus cuidados, pelo seu amor em minha vida. 🙏🙌

  11. Deus é maravilhoso a todo tempo, tudo o que Ele fez é perfeito, obrigada meu Deus, obrigada Jesus, obrigada Espírito Santo sem vocês eu não sou nada, peço perdão pelas vezes que ñ reconheci o cuidado que tens comigo e com a minha família. Continue abençoando a Michelle e seu ministério, e todas as pessoas do Brasil e do mundo.Amém

    1. DEUS é maravilhoso, meu coração é grato o tempo todo,obrigado SENHOR ACORDEI,tomei um bom café, estou aqui orando,sentindo sua presença, cada dia é um milagre.

  12. Meu Deus! Só tenho a agradecer por tudo que o senhor tem feito em minha vida! Pai sei que não sou merecedora dos seus cuidados. Só quero pedir pra que o senhor me fortaleça e que o que o senhor cuide de mim!

  13. Meu Deus! Eu sou grata a tudo que eu tenho, pai eu te agradeço por tudo que o senhor tem feito em minha vida. Gratidão sempre amém!❤❤❤🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

  14. Deus puro na sua vida te usando pra falar comigo! Obrigada Senhor❤️ toda glória é sua
    Obrigada Michelle por se permitir ser usada!
    Saiba que muitas sementes estão sendo plantadas e no tempo certo dará seus frutos

    “ Aqueles que semeiam com lágrimas,
    com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando
    enquanto lança a semente,
    voltará com cantos de alegria,
    trazendo os seus feixes.”
    Salmos 126:5-6

  15. Eu te agradeço meu Senhor ,por tudo que vós me deste, e por tudo que ainda não estou vendo, mas Crendo nas tuas promessas, que ainda virão ao meu encontro.Obrigado meu Deus e meu Pai. Amém e Glórias ao Senhor.

  16. Gratidão Senhor pela minha Vida, pela Saúde e Vida dos meus Pais, Irmãos, Sobrinhos, Filhos, Cunhada, Esposo.
    Senhor sou e serei Eternamente Grata a todo o cuidado dedicado a mim e a minha família, Sei e sinto seu Cuidado diário para com todos.
    Gratidão Senhor por me fortalecer, jamais me abandonar, Gratidão por caminhar todos os dias a meu lado, e de todos que amo.
    Amém

  17. Amém! Talvez eu tenha sido muito ingrata com Deus… Ele é tão MARAVILHOSO, está agindo de forma sobrenatural na minha vida financeira e só porque ainda não consegui minha tão esperada vaga na faculdade, fico triste. Mas, hoje, mais uma vez Deus me alerta para ser grata. Me desculpe, Senhor! Quero viver todos os dias da minha vida sob a sua graça e o seu amor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »