Palavra do dia 08/01/2021 – Receba Sabedoria!

Spread the love

 

 

“O Senhor Deus me criou antes de tudo, antes das suas obras mais antigas.”
Provérbios 8:22

 

Pensar em sabedoria é entender que em Deus podemos resolver situações, encontrar saídas para problemas e criar o inimaginável.

Quando Deus criou o mundo e trouxe a existência aquilo que não existia, Ele usou de sua grandiosa sabedoria e criou tudo que já vimos até hoje, e muito do que ainda não vimos.

Em tudo que você for fazer clame por sabedoria divina e então receba uma direção, uma solução e até mesmo uma ideia ou inovação.

Saiba que você pode ser um diferencial nas mãos de Deus! Lembre-se de José, quando Deus deu para ele uma sabedoria para administrar enquanto era governador. Deus deu sabedoria para que ninguém passasse fome e vencesse a escacez. Lembre-se de Daniel, ele se destacava em tudo o que ele fazia.

Sabedoria é saber que Deus é a saída, mas também é a entrada! Por isso todos os dias peça para Deus sabedoria e então esteja atento para fazer conforme Deus vai te ensinando. Você vai transbordar!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Sandro Júnior

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Você deseja ser um Colaborador? Faça a sua doação! Informações no WhatsApp 1196301-0911

 

Se inscreva no Canal do YouTube e Participe das Orações. Clique aqui!

 

 

 

 

8 comentários sobre “Palavra do dia 08/01/2021 – Receba Sabedoria!

  1. Bom dia!!! A Paz do Senhor,venho pedir oração para mim que sinto fortes fores de cabeça e pro meu esposo que se encontra desempregado. Desde já eu agradeço

  2. A paz de Deus esteja com todos. Senhor eu preciso de ti! Eu preciso que o senhor me de sabedoria para administrar minha vida, linhas finanças e a minha casa por favor eu te peço não em meu nome mais em nome de Jesus amém!

  3. Querido e amada Deus que possamos nos enche de sabedoria do céu, derrame suas bênçãos sobre nós, precisamos de tua presença é da tua proteção. Que seja feito a sua vontade em nome de Jesus amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »