Palavra do dia 29/07/2020 – Somente creia!

Spread the love

 

“Ora, Elias, de Tisbe, em Gileade, disse a Acabe: “Juro pelo nome do Senhor, o Deus de Israel, a quem sirvo, que não cairá orvalho nem chuva nos anos seguintes, exceto mediante a minha palavra”. (I Reis 17.1)


Quando Elias orava, coisas aconteciam. As nuvens secavam ou derramavam chuva, corvos serviram como garçons, óleo e farinha se multiplicaram, fogo caiu do céu e um menino morto voltou à vida. Alguns desses milagres exemplificaram o tempo divino, e cada um deles serviu de exemplo do poder do Senhor. Todos nos lembramos de que nada é impossível quando Deus decide agir.


Os que oram corajosamente podem ter a emoção de presenciar milagres. Alguns talvez questionem se Deus mudaria de fato o tempo como consequência da oração. E, no entanto, ele já o fez: “Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos.” (Tiago 5.17-18). Elias era como nós; então por que não podemos orar como ele orou?

 

 

Não temos de compreender como a oração funciona; só temos de crer que funciona. A maioria de nós nada entende de eletricidade, mas ainda assim esperamos que os aparelhos funcionem ao ligá-los. A oração é a chave que faz as coisas funcionarem. Orar é o meio de nos ligarmos ao poder de Deus. Somos instruídos a orar “continuamente” (1 Tessalonicenses 5.17). Deus prometeu ouvir e responder. Elias presenciou algumas respostas singulares à oração, mas sua capacidade de orar não era exclusiva. Quando se ora, grandes coisas acontecem, pois Deus ouve e responde segundo sua vontade.


Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO DE 7 DIAS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 7 HORAS DA MANHÃ!

 

 

BÍBLIAS LINGUAGEM DE HOJE, ESTUDOS E DIÁRIO DE ORAÇÃO!

 

E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.



11 comentários sobre “Palavra do dia 29/07/2020 – Somente creia!

  1. Meu Deus ouve meu clamor, me ajude a pegar meus cacos que estão caídos no chão, so o Senhor tem o poder de fazer esse movimento e mudar a minha história.
    Te amo incondicionalmente e confio em ti agradeço por ter o Senhor e meu bebê como companhia ao meu lado nesse momento.
    Faz o milagre Pai e mude minha história 💗

    1. O meu pai me abençoe… Abençoe me família…me livra de todo mal… não consigo superar meus objetivos e obstáculos…me de força… fé e esperança… Para enfrentar as barreiras… Te Amo… Seu que vc nunca vai me abandonar… Amém

    2. Voce nao esta só! Mesmo que seus olhos nao veja Ele esta ai! Talvez as lágrimas embasar a sua visão. Deus te abençoe e te encha de tudo o que voce esta precisando em nome de Jesus!

  2. Meu pai, eu não tenho mais palavras para pedir mais nada! Mas o senhor sabe das minhas necessidades então confio a minha vida a minha prioridade é tudo que eu preciso neste momento entrego em suas mãos! Porque o que eu não posso fazer o senhor pode meu pai! 🙏🏽🙌🏽

  3. Bom dia gosto de ler!nessa manhã de quarta venho pedir oração por TDS do mundo inteiro em especial ao meu tio q se encontra internado,os médicos disseram q não pod fazer mas ND, mas p Deus td e possivel p aquele q cre e eu creio q Deus fará o q e melhor p ele p TDS da família.ond a vd a esperança, e o q me move é a é a Fé em Deus!!! Amém.pedido d oração p Jovenal José da costa obgd a TDS.

  4. Meu Senhor é meu Pai,
    O Senhor me conhece , sabe as minhas necessidades, sabes do que eu preciso, então ,eu só quero te agradecer.Pois a minha causa eu já coloquei em tuas mãos.Obrigado meu Deus!
    Sei e creio que na hora certa , no momento certo , o Senhor vai me entregar o meu milagre, e eu glorificarei o teu Santo nome.Amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »