Palavra do dia 09/09/2020 – Não duvide!

Spread the love

— Por que vocês estão assustados? Por que há tantas dúvidas na cabeça de vocês? Olhem para as minhas mãos e para os meus pés e vejam que sou eu mesmo. Toquem em mim e vocês vão crer, pois um fantasma não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho. (Lucas 24:38-39)

 

Você ainda tem dúvida de que as promessas irão se cumprir na sua vida? Os discípulos ouviram de Jesus que ele iria ressuscitar, mas quando ele foi crucificado a dúvida chegou. Parecia que tudo tinha se acabado, mas só parecia, a promessa estava preste a se cumprir.

 

Não se entregue ao medo, não se entregue a dúvida, pois isso te fará se esquecer da promessa. Aquele que começou a boa obra na sua vida, é fiel e vai completá-la.

Pode parecer que está demorando, ou até pode parecer que o milagre não vai se cumprir, mas saiba que só parece, Jesus esta vivo e você viverá cada promessa. Desperte a Fé, algo está acontecendo, haverá ressurreição na sua vida, haverá ressurreição na sua história!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

PARTICIPE DOS SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO DA PALAVRA DO DIA .

SORTEIO NO YOUTUBE

SORTEIO NO INSTAGRAM

SORTEIO NO SITE

 

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO DE 24 DIAS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 00:00 MEIA NOITE!

 

 

10 comentários sobre “Palavra do dia 09/09/2020 – Não duvide!

  1. Meu Deus , é forte ! Essa palavra foi pregada hoje no último dia da campanha na minha igreja no dia 08/09 , é hoje na madrugada leio ela novamente através dessa benção que é esse blog , é confirmação de Deus , eu creio !
    Meu coração se alegra na presença de Deus de uma forma tão maravilhosa , que a Sua Presença me transborda ! Glória Deus Aleluia, Ele é fiel ❤️

  2. Bom dia. Eu creio em Deus pai todo poderoso criador do céu e da Terra. Eu vejo a glória Dele na minha vida nada temerei. Jesus vive em mim.Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »