Palavra do dia 09/10/2020 – Não confunda o deserto!

Spread the love

 

 “Deus não nos escolheu para sofrermos o castigo da sua irá, mas para nos dar a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo.” 1Tessalonicensses 5:9

 

Algumas pessoas pensam que tudo o que acontece de ruim em suas vidas, ou na vida de outras pessoas, é castigo de Deus, dizem que estão vivendo a irá de Deus, quando na verdade é a consequência de suas próprias escolhas, e muitas vezes também é o inevitável da vida, pois Deus não nos escolheu para sofrermos o castigo da sua irá, ele nos chamou para uma vida de Paz e salvação.

Não podemos confundir o deserto, com a irá de Deus, pois são completamente diferentes.

A “ira de Deus” é a manifestação de Sua justiça, e o deserto serve para nos aproximar de Deus e nos fazer conhecê-lo.

Cristo morreu para que eu e você, pudéssemos ter uma vida abundante, e nos dar o direito da salvação, aproveite essa liberdade, pois nenhuma condenação há, para aqueles que vivem em Cristo Jesus.

Desafio de hoje: Ouça uma música que te deixa feliz !

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

 

Um comentário em “Palavra do dia 09/10/2020 – Não confunda o deserto!

  1. Bom Dia, venho a algum tempo, acompanhando esse Blog, que muito tem contribuído para minha edificação espiritual.
    Sempre fala ao meu coração.
    Deserto e “Ira de Deus”,,,
    Muito bem colocado aqui, no Estudo de hj.
    Sempre tenho dito que nenhum mal vem de Deus e que as pessoas costumam culpar Deus por coisas ruins, até mesmo pela morte.
    O Deus que conheço é o Deus da VIDA, que nos deu VIDA, e que veio para que não apenas tenhamos vida, mas *VIDA ABUNDANTE”
    Acredito que o deserto, é o lugar onde não enxergamos o agir de Deus, mas Ele nunca nos Abandona, e mesmo qdo não o enxergamos, sabemos que Deus está ali, como as Pegadas na Areia.
    O deserto são situações que vivemos por escolhas erradas que fazemos.
    Para atravessarmos o Deserto,é preciso saber onde erramos, e tomarmos nosso caminho de volta para os Braços do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »