Palavra do dia 09/10/2021 – Não desista, tenha fé!

Spread the love

Dá-me forças, como prometeste, e eu continuarei vivo; não permitas que eu fique desiludido com a minha esperança. (Salmos 119:116)

Aqueles que esperam no Senhor jamais ficarão frustrados, quem deposita a esperança em Deus não fica desiludido. Deus na sua infinita sabedoria nos prepara para recebermos aquilo que ele tem reservado para nós. Por isso devemos pedir que ele nos traga renovo todas as vezes que nos sentimos cansados, precisamos pedir a sua ajuda quando pensamos não aguentar mais.

Só tem uma chance da nossa esperança ficar frustrada, se nós desistirmos!

Deus tem bons planos para a sua vida, por isso não deixe o cansaço te fazer desistir!

Vamos orar?

“Paizinho querido, quero te pedir que traga renovo sobre a nossa fé, pois sabemos que podes todas as coisas e que nenhum dos teus planos podem ser frustrados. Eu não quero frustrar a minha esperança, eu quero ser fiel até o fim. Toma minhas causas nas tuas mãos e que nenhum momento eu venha duvidar do teu poder. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

SEJA UM COLABORADOR,

ATRAVÉS DO PIX 32.955.954/0001-44

12 comentários sobre “Palavra do dia 09/10/2021 – Não desista, tenha fé!

  1. Todos nós, em algum momento de nossa caminhada Cristã, somo conduzidos a algum lugar de terreno seco, arenoso e desabitado, chamamos deserto. Precisamos estar atentos para não sermos levados a acreditar que o deserto é uma exclusividade nossa, e lembrar que grandes heróis da Bíblicos tiveram seu período de deserto, sofreram e saíram vencedores.
    DEUS só manda para o deserto quem tem reais possibilidades de chegar a terra prometida.
    .
    Efésios 1: 17-18 – Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos.
    . :-► :-► :-► O seu deserto vai passar. Deus conhece a sua dor, e ainda que você não veja saída, Deus abrirá portas onde elas não existem. E enquanto as portas não se abrirem, o Senhor te dará força, sabedoria e paciência para que você conduza tudo da melhor maneira

    1. Estou cansada de lutar. Cansada de lutar sozinha em um casamento onde a pessoa n quer mudança. O que fazer?

  2. Bom dia.

    Palavra maravilhosa e edificante, tenho encontrado a paz espiritual e Deus tem falado comigo diariamente. Tenho aprendido muitas coisas.

    Deus abençoe.

  3. Eu creio no sobrenatural de Deus sobre todas as áreas de minha , Ele sonda e conhecer o coração dos seus. Eu nome de Jesus o mal já foi derrota e vencido.

  4. Bom diaaa!
    A paz do Senhor Jesus!
    Amo essa página!
    E até compartilho no meu Facebook.
    Palavras inspiradoras!
    Realmente tem dias que me entristeço, tantas lutas e provas. Mas me alegro em saber que Deus cuida de mim.
    Não é na nossa hora, mas é na hora dele.
    Ele sabe o que melhor para nós!
    Amém
    Que Deus continue sempre Te usando irmã Michelle !
    Com essas palavras abençoadas!
    Deus é contigo amada!
    😍😘

  5. Améemm Deus, eu preciso de Tua força pra poder seguir em frente, me renove, e não deixe que eu pereça por falta de fé…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »