Palavra do dia 10/01/2020 – Deus tem oportunidade para você!

Spread the love

O poder de Elias está com Eliseu! (2 Reis 2:15)

 

Deus tem um tempo oportuno a todos, e muitas vezes esse tempo chega e nós não percebemos por falta de sensibilidade ou por distraídos com tantos afazeres. Tantas responsabilidades e compromissos podem nos fazer perder a oportunidade diante de um chamado especial de Deus.

Como exemplo quero falar sobre Eliseu. Deus disse a Elias que era para ungir Eliseu para ficar em seu lugar. Elias cumpriu a vontade de Deus em ungir Eliseu. Ele encontrou Eliseu arando a terra junto com os bois, mas os compromissos e responsabilidades de Eliseu não o impediram de perceber que o tempo de oportunidade havia chegado. Ele largou tudo que estava fazendo, se desfez de tudo que pudesse perturbar seu coração, e aproveitou o que seria a sua melhor oportunidade, ele seguiu Elias.

Deus tem oportunidades para cada um de nós, precisamos estar atentos, jogue fora tudo o que poderá te impedir de viver esse grande momento. Se prepare!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Sandro Junior da Silva

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Receba a Palavra do dia no seu Celular!

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: [email protected]

 

13 comentários sobre “Palavra do dia 10/01/2020 – Deus tem oportunidade para você!

  1. Bom dia,a paz! Deus é fiel em todo tempo. Que possamos estar atentos àquilo que o Senhor tem reservado para nós em termos de oportunidades. E não só sobre aquilo que desejamos,mas nas oportunidades diárias de crescimento espiritual,de arrependimento, perdão, oportunidade de obtermos a sabedoria que vem do alto. Todos os dias Deus nos dá oportunidades de aprendermos e vivermos cada vez mais a palavra dEle. Louvado seja nosso Senhor Jesus ❤️❤️❤️

  2. Quero ouvir a voz de Deus no meu coração, muitas vezes eu não sei a direção, Me sinto perdida, não sei se Deus quer restaurar meu casamento ou se quer me dar uma oportunidade de seguir adiante, peço que seja feita a sua vontade e não a minha, mas ele sabe o que deseja o meu coração😞

  3. Agradeço pela palavra abençoada de hoje e sempre!
    Estou precisando me desapegar de sentimentos e memórias que me deixam triste e angustiada.

    O Senhor há de restituir! Deus é bom! Meu confiar é em Ti Pai!
    Aleluia!

  4. Eu estou passando por uma fase em que essa palavra me toca muito. Deus me deu essa palavra no início de dezembro, eu ainda não consegui de fato colocar em prática. Peço oração p que Deus me direcione nesse sentido e me dê força p tomar decisões . Amém 🙏🏻🤍🌟

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »