PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 10/07/2019 – Deus do inicio ao fim!

Salmos 146

Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó SENHOR! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver. Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam. Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O SENHOR sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O SENHOR Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam. O SENHOR levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem. O SENHOR protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O SENHOR será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia!

 

Este é o primeiro de 5 salmos que começam e terminam com Aleluia. A Palavra Aleluia é um convite de louvor a Deus, Aleluia é um elogio a Deus. Este Salmo está nos ensinando a louvar a Deus, nos ensina como iniciar e como terminar uma oração. A nossa vida deve ser dedicada a essa adoração, pois quando fazemos assim, não encontramos brecha para colocar a nossa confiança em outra coisa. Preste bem atenção no Pai Nosso, Jesus exalta o nome de Deus no inicio e no fim. Como tem sido as nossas orações? Não é só simplesmente dizer palavras de adoração no inicio e no fim, mas sim acreditar naquilo que estamos falando… Jesus nos disse para colocarmos a Deus acima de todas as coisas, e este salmo esta nos ensinando e alertando isso também. Temos muitas dificuldades, mas Deus tem que estar acima de tudo, exatamente tudo!

 

Que possamos rever aonde esta o nosso coração, não devemos saber somente que Deus pode tudo, mas devemos acreditar nisso, e colocar em prática em nossas orações. E se eu acredito que Deus está acima de tudo, eu posso orar sem medo, “Seja feita a tua vontade!”

 

Deixe Deus ser Rei no seu coração!

 

Vamos orar: “Paizinho, eu quero que o Senhor seja o Rei do meu coração, quero te exaltar ao acordar e ao dormir, quero te exaltar no início e no fim das minhas orações, eu quero despertar em mim, que posso orar sem medo, “seja feita a tua vontade”, pois tu és aquele que tem todo o domínio em suas mãos. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

7 Comentários

  • Áureo Farias

    QUERO DAR FRUTO…
    Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em mim e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer (Jo 15:5).

    Pai querido, eu Te adoro e louvo, porque sei que nasci com propósito. Tu me formaste no ventre da minha mãe e viste a minha substância ainda informe. Fizeste isso de uma maneira maravilhosa. Em minha vida, Tua presença é real. h”oje oro para que, pelo poder do Teu Espírito Santo e em nome de Jesus Cristo, eu possa ser alguém que permanece firme em Ti e assim dá muito fruto. Que a fé que declaro não seja mera poesia de palavras, que o evangelho seja real em mim e através de mim.
    Meu Pai, eu quero c’umprir os Teus desígnios e trabalhar no Teu reino. Quero agradar-me da Tua vontade e vivê-la. Assim como para meu Jesus a Tua vontade era comida e bebida, eu também quero viver isso. Não há vida sem Ti, não há alegria, não há paz, não há nada que possa permanecer sem o Senhor. “Em Ti todas as coisas subsistem”. Por causa do Senhor, tudo o que foi feito se fez. SANTO É O TEU NOME!
    ENSINA-ME a estar em Ti e sustenta-me para Teu louvor.
    Declaro h’oje dependência e submissão ao Teu Espírito e à Tua Palavra. Confio a Ti todas as minhas obras e profetizo em minha vida e em tudo o que a mim concerne a Tua vitória.
    Em nome de Jesus Cristo, amém.

  • lucelia marques

    Que palavra abençoada, esse propósito tem mexido muito comigo creio que Deus já esta trabalhando na minha vida eu sinto mais tem dias que parece que as forcas vão acabando , mais ai vem o consolador nos levanta nos fortaleça através da palavra do dia .Obrigada por me ajudar nos ajudar .Que Deus te abençoe .

  • Tahiane

    Estou me sentindo da mesma maneira que você. As minhas provações estão mais fortes mas sei que Deus nos ampara e protege, hoje e sempre! Ele não desiste de nós!

    Abençoada seja a equipe Palavra do Dia Coutinho!!!
    Deus é muito bom!

    Aleluia!

  • tania maria

    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SEMPRE ELE SEJA LOUVADO.
    GLÓRIAS A TI SENHOR , MEU DEUS É FIEL E É O DEUS DO IMPOSSIVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »