Palavra do dia 10/11/2020 – Viva o Novo de Deus!

Spread the love

 

 

Quando esse tempo chegar, diz o Senhor, farei com o povo de Israel esta aliança: Eu porei as minhas leis na mente deles e no coração deles as escreverei. Eu serei o Deus deles, e eles serão o meu povo. (Hebreus 8:10)

 

Deus quer fazer algo novo, ele quer fazer uma nova aliança com você, Ele quer escrever uma nova história para você, mas para isso acontecer você precisa deixar ele gravar na sua mente e no seu coração as palavras e as promessas dEle.

Acredite na verdade de Deus para a sua vida, esqueça o passado e dê lugar para o novo. Existem coisas que já eram para você estar vivendo, mas o passado, o pecado ainda te faz refém. Seja livre hoje, seja livre agora, Deus tem o transbordar para a sua vida. Cristo já te libertou quando pagou o preço na cruz, você não é mais escravo! Respire fundo e diga: Em Jesus eu vou viver o novo!

 

Desafio de hoje: Se desfazer de coisas que te fazem lembrar do passado que ainda dói.

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

4 comentários sobre “Palavra do dia 10/11/2020 – Viva o Novo de Deus!

  1. Eu Sim desfiz, o problema são as pessoas que vem me falar do passado, eu fico calada pois eu vivo o hoje, há anos sou acusada de coisas que não fiz, o Senhor disse que não seria envergonhada e nem confundia que era pra eu crer que onde fui humilhada seria exaltada, aqui estou sofrendo dia após dia mais esperando no Senhor esse passado sombrio sumir de vez da minha vida, e nunca mais ser acusada por coisas que não fiz!

  2. Infelizmente ou felizmente ñ conseguimos apagar o passado mas podemos esquecer que ele existe. O que importa é o presente que Deus deu para viver. Graças a Jesus somos livres e libertos de todo culpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »