Palavra do dia 11/07/2021 – É tempo de se levantar!

Spread the love

Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês. (Tiago 4:7)

Precisamos admitir que existem coisas que são de nossa responsabilidade e que muitas vezes damos desculpas e culpamos pessoas pela falta de posicionamento da nossa parte.

Você sabia que a sua vida espiritual é a sua responsabilidade? Não adianta culparmos um familiar que não nos incentiva ou um líder que não fica indo atrás de nós para nos lembrar que temos que edificar a nossa fé. Ei, somos nós que precisamos buscar, e quando não sabemos por onde começar, pedimos ajuda para quem pode nos ajudar.

Existem muitas coisas que Deus quer revelar a você, Ele quer fazer em você e fazer através de você, mas a decisão de viver isso depende de você.

O inimigo coloca dúvidas, medos, preocupações e covardia no meio do nosso caminho para tirar o nosso foco de Deus, e quando permitimos isso, ele nos manipula.  Mas quando não permitimos que as circunstâncias dessa vida nos tirem os olhos de Cristo, vivemos uma vida de superação, de vencedores, uma vida de milagres.

Que tipo de vida você quer viver? Aquela onde as pessoas têm pena de você, onde o inimigo consegue roubar o seu brilho ou aquela onde não existe nada e ninguém que consegue arrancar o brilho, aquela que é exemplo de fé, aquela que assume as suas responsabilidades e faz o seu melhor na condição que tem a sua disposição?

É hora de se levantar e colocar o inimigo para correr, é hora buscar a Deus mesmo em meio a luta, é hora de entender que há uma batalha espiritual e você não pode baixar a guarda. A sua vida, a sua família, os seus sonhos, os seus projetos têm dono, e ele é Jesus.

“É hora de você lutar. É hora de lutar contra o inimigo real! É hora de arregaçar as mangas e ir à luta.”

A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé!

Vamos orar?

“Pai, eu preciso do Senhor. Sei que não tenho assumido a minha fé como deveria. Sei que não tenho seguido o Senhor como deveria. Mas preciso do Senhor agora. Eu entendo que preciso de ti, mais que tudo na minha vida. Eu cansei de perder, cansei de deixar o inimigo me manipular, cansei de deixar que outros decidam por mim. Eu decido me levantar e fazer a minha parte. Eu vou ver a minha vida transformada, eu vou ver os seus milagres em mim, eu vou honrar o Senhor com a minha fé. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

(ao compartilhar a mensagem, mencione a autoria)

INSCRIÇÃO:

PARTICIPE DO CURSO DISCIPLINA NA ORAÇÃO E GRUPO QUARTO DE GUERRA NO WHATSAPP. (VAGAS LIMITADAS) – CLIQUE AQUI

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

2 comentários sobre “Palavra do dia 11/07/2021 – É tempo de se levantar!

  1. “Pai, eu preciso do Senhor. Sei que não tenho assumido a minha fé como deveria. Sei que não tenho seguido o Senhor como deveria. Mas preciso do Senhor agora. Eu entendo que preciso de ti, mais que tudo na minha vida. Eu cansei de perder, cansei de deixar o inimigo me manipular, cansei de deixar que outros decidam por mim. Eu decido me levantar e fazer a minha parte. Eu vou ver a minha vida transformada, eu vou ver os seus milagres em mim, eu vou honrar o Senhor com a minha fé. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

    Fé que tudo há de melhorar em minha vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »