PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 12/03/2019 – Deus vai mudar isso!

“Certa vez, José teve um sonho e, quando o contou a seus irmãos, eles passaram a odiá-lo ainda mais.”

Genesis 37:4

Vinte anos de casamento, três filhos, e ele se foi. Trocada por um modelo mais novo. Ela me contou sua história e nós oramos. Então eu disse, “Esse processo não vai ser indolor ou rápido. Mas Deus usará esta bagunça para o bem. Com a ajuda de Deus você vai sair dessa.”

Lembra de José? Vimos em Gênesis 37:4 que os irmãos dele o odiavam. Longe de casa, jogaram-no num poço, deixando-o por morto. Uma tentativa maliciosa de esconder o que fizeram. Poços não têm nenhuma saída fácil. A história de José ficou pior antes de melhorar. No entanto, na explicação dele nós encontramos inspiração: “Vocês planejaram o mal contra mim,” ele disse, “mas Deus o tornou em bem.” Os próprios atos planejados para destruir o servo de Deus, o tornaram mais forte. O mesmo pode ser dito de você. Você vai sair dessa!

Tenha um excelente dia!

Por: Max Lucado 

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Esse Ministério tem sido benção em sua vida?
Seja um colaborador!
Nos ajude a chegar em outros corações!
 
 
 
Louvor do dia

6 Comentários

  • tania maria

    E EU CREIO EM O NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO , QUE EU VENCEREI ! PARA HONRA E GLÓRIA DO MEU DEUS. E QUEM PENSOU E ME FEZ O MAL, IRÁ FICAR ENVERGONHADO, POIS O MEU DEUS ESTÁ Á MINHA FRENTE ME PROTEGENDO ME GUIANDO, E MESMO QUE ME DESEJEM O MAL NADA , NADA IRÁ ME ATINGIR POIS COMIGO ESTÁS O MEU PAI, QUE SEGUE OS MEUS PASSOS E ME GUARDA DO INIMIGO.
    OBRIGADO MEU DEUS! POR ME PROTEGER E ME AMAR, MUITO OBRIGADO, MEU PAI ETERNO. AMÉM E GLÓRIAS AO MEU DEUS.EU CREIO QUE EU VOU DAR O MEU TESTEMUNHO DE VITÓRIAS PARA HONRA E GLÓRIA DO MEU DEUS.

  • Lídia

    🙏❤ Amém…
    Eu Creio.. à promessas do Senhor pra mim 😍 Hoje se cumpre uma de muitas.. glória à Deus🙏 minha colação de grau 🎓📖❤A Deus toda honra!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »