Palavra do dia 13/10/2020 – O Pai já te perdoou!

Spread the love

” Agradeço a Cristo Jesus, o nosso Senhor, que me tem dado forças para cumprir a minha missão. Eu lhe agradeço porque ele achou que eu era merecedor e porque me escolheu para servi-lo. Ele fez isso apesar de eu ter dito blasfêmias contra ele no passado e de o ter perseguido e insultado.  Mas Deus teve misericórdia de mim, pois eu não tinha fé e por isso não sabia o que estava fazendo”. 1 Timóteo 1:12-13

 

Todos nós antes de conhecermos a Deus já tivemos atitudes, ou dissemos coisas que hoje percebemos o quão erradas eram, coisas que talvez ao refletir pensamos: “Como eu tive coragem de fazer isso?”. Situações que nem sempre outras pessoas tiveram o conhecimento, e outras que algumas pessoas sabem, e podem até querer nos ferir jogando sempre na nossa cara.

Mas a partir do momento em que nos arrependemos dos nossos pecados , e decidimos viver uma vida transformada, Deus derrama a misericórdia dele sobre nós, e por isso não precisamos levar mais essa culpa, não precisamos levar o peso desses pecados , e nem aceitar esse fardo que alguém possa querer nos fazer carregar, pois Cristo nos fez livre. O Pai sabe exatamente  quem você era , e quem você é agora, e ele te chamou, e te chama todos os dias, para usar a sua vida como um canal de benção .

Hoje o Pai te chama pelo teu nome e te diz : “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.” Isaías 43:25

O Pai já te perdoou, receba a misericórdia que ele derrama sobra a sua vida, e seja livre de todo peso do pecado, em nome de Jesus!

 

Desafio de hoje: “Declare EU SOU LIVRE, EM NOME DE JESUS!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

5 comentários sobre “Palavra do dia 13/10/2020 – O Pai já te perdoou!

  1. Eu creio que meu Deus tá trabalhando eu sei qui eu vou vê o trabalhar dele como já vi outros na minha vida mas esse sempre vai tá. A minha frente eu sempre viu está vendo e sempre vou dizer foi Deus qui mudou foi Deus qui fez tdo diferente eu creio Deus em ti e temho essa fé tremenda dentro de mim eu creio qui Deus vai fazer a mudança vai ser tremenda agradeço desde já meu Deus confio aceito e recebo creio no seu trabalha na minha vida 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  2. Bom dia.Saude e paz de Jesus Cristo a todos. Em nome de Jesus eu sou livre, viverei o novo de Deus na minha casa, família, relacionamento. Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »