Palavra do dia 14/05/2020 – Use a sua Fé!

Spread the love

E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. (Efésios 6:16)

 

Ter Fé, é muito mais do que ter a fé, mas é fazer uso da Fé.

A Fé é um escudo que cancela todos os dardos do inimigo. Sabe aquele pensamento ruim, aquela insegurança, aquela vontade de desistir, aquela vontade de jogar tudo para o alto, aquele sentimento de impotência, de inferioridade, de incapacidade, aquele pensamento de é impossível? Então, são investidas do inimigo, ele fará de tudo para lançar esses impedimentos sobre você, mas a bíblia nos diz que a Fé é capaz de cancelar todas essas investidas do mal.

Eu não sei, quantas vezes você parou, eu não sei quantas vezes você desistiu, eu não sei quantas vezes você fracassou, eu não sei o que te fez parar de sonhar, o que te fez parar se lutar. Eu estou aqui para te dizer que NÃO ACABOU PARA VOCÊ!

Talvez você até tinha fé, mas não sabia fazer uso dela.

Ter Fé é acreditar que mesmo que a sua força seja tão pequena, você tem um Deus que pode tudo. Que mesmo que as coisas estejam contrarias, você tem um Deus que pode tudo. Ter Fé é fazer a sua parte e quando entender que tudo o que você podia ter feito, já foi feito, então você descansa, porque você sabe que o seu Pai está no controle e fará o melhor por você!

Ter Fé é dizer para o inimigo eu não estou só, eu tenho um Pai e ele é por mim!

VOLTE A SONHAR!

 

Vamos orar: “Pai, eu sei que o Senhor está comigo, eu quero fazer uso da minha fé, eu quero paralisar todos os dardos do inimigo. Eu sei que nada é maior que o meu Deus, e para ti TUDO É POSSÍVEL, então eu vou crer! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

 

8 thoughts on “Palavra do dia 14/05/2020 – Use a sua Fé!

  1. Meu Deus, toque no coração do pessoal da mesa da diretoria convoca uma reunião e chame a nossa administradora para participar , porque eu sei que ela pode mudar a história daquele hospital, Pai de a ela a direção da casa é toque em cada coração que estiver naquela mesa para a casa não fechar as portas

  2. Eu creio no meu Deus!
    E agradeço por ele cuidar de mim, por me amar, e acima de tudo ele está comigo.me rege e me guarda das garras do inimigo, onde eu vou ele está a minha frente, Eu tenho que agradecer eu tenho um Pai e um amigo!
    Obrigado meu Deus.Amem

  3. Eu creio e já vejo o milagre de Deus na minha vida sentimental.
    Peço oração na restauração do meu relacionando com o pai do meu filho, que Deus restitua tudo aquilo é o inimigo tirou, que Deus possa reacender nossos sentimentos, peço oração pela cura na vida da minha irmã Maria Auxiliadora ( ela tem diabetes), a cura da minha amiga Angélica( ela sofre de ansiedade), a cura na vida da minha amiga Katiana( ela está com câncer no útero), a cura na vida da minha amiga Vera Lúcia ( ela foi diagnosticada com esquizofrenia) a transformação na vida da minha sobrinha larissa que está com confusão na sexualidade, e bençãos sem medidas sobre a minha família! Em nome de Jesus eu oro e agradeço. Amém 🙏🏻

  4. Gratidão Michele
    Muito obrigada por cada palavras e pela paz que você nos passa.
    Agradeço muito a Deus por muitas mudanças na minha vida depois que comecei a fazer propósito, cada vez mais grata por tudo em nome de Jesus eu venho orando com muito mais fé.
    A gratidão me resume hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.