Palavra do dia 14/10/2020 – Deus quer usar a sua vida!

Spread the love

 

” Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graça a Deus em favor de todas as pessoas. Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.”  1 Timóteo 2: 1-2

 

 

Quanto tempo das nossas vidas gastamos em orações e suplicas por outras pessoas? Quanto tempo passamos orando por nossos países, nossos estados, nossas cidades enfim. Acredito que em quase todas as nossas orações , estamos apresentando alguma necessidade particular á Deus, e isso não é errado, porém não podemos nos esquecer dos nossos irmãos em Cristo, daqueles que também estão sofrendo, também estão precisando de um milagre, pessoas que assim como nós, deseja que alguém o ajude em oração, e tantos outros que ainda não tem esse contato com o Pai através da oração.

Existe alguém passando pela mesma situação que você, e outras por situações um pouco mais graves, então permita-se chorar e clamar por essas vidas.

DEUS QUER USAR A SUA VIDA!

 

Desafio de hoje: Escreva uma carta agradecendo a Deus as mudanças que você vai viver!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

 

 

 

3 comentários sobre “Palavra do dia 14/10/2020 – Deus quer usar a sua vida!

  1. Deus é fiel palavras muito edificante para os nossos corações sempre fala tudo que estamos passando muito forte o agir de deus deus abençoe a cada dia mais essa obra🙌🙌🙏🙏🙏🙏

  2. Bom dia.Saude e paz de Jesus Cristo a todos. Que possamos viver o melhor de Deus nesta Terra que o Deus da providência supra todas as necessidades, que possamos viver em união como bons irmãos. Deus seja louvado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »