Palavra do dia 15/10/2021 – Não pare de orar!

Spread the love

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Ei coração apertadinho, esta difícil de crer no amanhã? Você esta orando, mas parece que nada esta se movendo? Eu estou aqui para te dizer: Deus esta trabalhando em silêncio, mas ele esta trabalhando ok?! Cada uma das suas lagrimas foram colhidas e plantadas no coração de Deus. Vai chegar o dia de brotar, não pense que acabou para você e que você não viverá dias lindos e felizes, aguenta só mais um pouquinho, vai brotar, vai florescer, vai vir chuvas de bençãos sobre a sua vida.

Há tempo para todas as coisas e agora é tempo de crer, é tempo de confiar, é tempo de acreditar, você não sabe como Deus vai fazer, mas sabe que ele vai fazer. Viva um dia de cada vez e logo você estará aonde você sempre sonhou!

Não pare de orar, coloque em prática tudo o que o Pai esta falando ao seu coração através de cada palavra. O dia de hoje é um presente, não deixe de viver por causa da ansiedade, você ainda vai sorrir e muito!

Vamos orar?

“Paizinho, a tua palavra diz que há tempo para todas as coisas e que nesse processo o Senhor nos ensina e nos leva a viver os teu propósitos. Eu te peço, acalme o meu coração, me ensine a não perder tempo, me livre da ansiedade, dos sentimentos que roubam a minha fé, eu quero viver o milagre que tens para mim, me ajude! Eu creio em ti e confio em ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX 32.955.954/0001-44

47 comentários sobre “Palavra do dia 15/10/2021 – Não pare de orar!

  1. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, tenho orado e não vejo nada acontecer, por vários momentos vem a fraqueza e a falta de fé, o desespero é muito grande. Quando leio estas palavras, minha fé se renova e a esperança também.

    1. espera com paciencia no Senhor Jesus, nao desista e acredite que se voce ja aguentou ate hoje, creia que Deus acredita em voce, que voce é capaz de passar por esse obstaculo. fique firme.

    2. Deus é tão bom que, se Sua ira fosse contra você … bem, você poderia ser transformado em nada. Ainda precisamos de correção, então o escritor deste Salmo orou para que Deus o corrigisse, mas não por raiva. Felizmente, Deus também é gracioso e amoroso. Nós certamente deveríamos estar dispostos e preparados para sermos corrigidos pelo Senhor.

  2. Aleluia.
    Deus é bom demais, e cuida de nós em cada detalhe.
    Oração é como semente … vc planta rega e cuida ai sim vc ve ela crescer , brotar e dar frutos
    Deus Fiel

  3. Eu tomo posse….Estou passando por um deserto .depressão,síndrome do pânico estresse e sei que Deus está cuidando de mim

  4. Toda honra e toda glória seja dada a Ti meu Senhor 🙌🙌🙌 obrigada Jesus, eu amo o Senhor 😭😭😭

  5. Obrigada Senhor pela palavra,foi exatamente o que orei ontem…que as coisas não muda ,olha respostas do meu Deus aí 😇😇😇😇🙌🙌🙌🙌

  6. Amém eu creio e recebo essa palavra em meu coração….Eu estava me sentindo exatamente como foi dito, sem esperança, acreditando que não viveria o milagre do Senhor…Que Deus continue usando vcs…Um abraço.

  7. Agradeço por ter a oportunidade de acordar e viver mais um dia!
    Agradeço a Ti Pai por todo cuidado, proteção e bençãos infinitas sobre minha vida e dos meus.
    Agradeço pelo emprego, pela comida, pela moradia, pela saúde!
    Deus é bom o tempo todo; Glória a Deus!

  8. Amém ❤️ Deus eu agradeço por estar viva por minha família por meu trabalho por meu milagre me corou estou viva por sua misericórdia infinita❤️😊

  9. Que bom escutar esta palavra hoje. Oh Glória a Deus… tem dias que da um desânimo, mas escutar o que Deus tem a nos dizer faz o coração brilhar e crer mais ainda e aumenta a nossa fé…

  10. O Senhor responde a oração daqueles que confiam em ti. E confirma aquilo que falamos em secreto com o Senhor através da oração. O Senhor nunca nos deixa só e não permite que fiquemos confundidos. Obrigada meu pai por falar comigo e me livrar das setas do i inimigo. Eu amo o Senhor meu Deus e sou muito feliz de estar e ser do Senhor. Minha vida pertence à Ti, eu e minha casa servirmos ao Senhor JESUS 💜💛💙

  11. Pai, acalme o meu coração, me livre dos sentimentos que tentam roubar a minha fé. Eu creio em Ti, eu confio em Ti. Eu te amo meu Deus!!!❤

  12. Amém 🙏🏽🙌🏽palavra gloriosa e poderosa, direto do trono do Pai. Obrigada Paizinho por cuidar de mim, é assim me fortalecer cm essas palavras.
    Que Deus permaneça abençoando seu ministério querida irmã Michelle.

  13. “Paizinho, a tua palavra diz que há tempo para todas as coisas e que nesse processo o Senhor nos ensina e nos leva a viver os teu propósitos. Eu te peço, acalme o meu coração, me ensine a não perder tempo, me livre da ansiedade, dos sentimentos que roubam a minha fé, eu quero viver o milagre que tens para mim, me ajude! Eu creio em ti e confio em ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

    Glória a Deus! Gratidão Pai por tudo!

  14. Toda a honra e toda a glória, é para ti Senhor.
    Acalma o meu Coração, eu quero e preciso viver o meu milagre ,que tens para mim, eu quero e preciso da tua ajuda meu Senhor.Eu vou muito me alegrar o que tens para mim viver o meu milagre,creio que eu ainda vou ser muito mais muito feliz com vós.Amem.Glotifixadi seja o nome do Senhor ,que es digno de honra, para todo o universo.

  15. E o mais incrível e como Deus usa alguém tão fortemente, pra nos dizer: espera e confia. Em minha oração ontem eu disse ao Pai, senhor eu não aguento mais essa situação. Eu não vou orar mais por isso. Eu estou cansada.
    Hoje, Deus me responde; Não pare de orar! Creia! Tão logo te abençoarei.
    Continue sendo usada por Deus. Obrigada Aba! Eu confio em ti.

  16. Meu Deus! Eu achei que o propósito tivesse encerrado e por conta disso perdi dois dias senhor😓 me perdoe meu pai, mesmo eu perdendo esses dois dias eu não deixei de orar e agradecer a por tudo que Deus fez e pelo que ainda vai fazer. Mas eu me reogarnizei e estou seguindo com minhas orações e seguindo as palavras do dia como sempre fiz, para honra e glória do senhor Jesus Cristo!

  17. Amém!!
    Eu recebo essa poderosa palavra e como os dias são difíceis…
    Tenho um processo em andamento e peço aos irmãos que vcs orem por essa causa ser aprovado por Deus
    E pelo eu filho Juan que é especial
    Amém

  18. Esse ano o senhor me abençoou com um emprego fantástico do jeito que pedir a ele.
    Porém venho percebido que ao logo do tempo venho me distanciado de de tantas coisas principalmente de acreditar nas pessoas e até mesmo no senhor.
    Mais busco em oração e muitas as vez não sinto nada , não vejo nada e não ouço nada. Parece que meu coração não crer mais em nada.
    Preciso daquele sentimento do primeiro Amor.
    Eu vivi e vejo Deus na minha caminhada mais paro e pergunto onde está aquele sentimento de antes?
    Será que eu parei de crer?
    De até mesmo confiar?
    Porque?
    Até porque Deus continua sendo Deus é porque eu faço isso?
    Será que Deus não quer mais ouvir minha voz ?
    Esses são meus questionamentos de um ano pra cá!
    Sou tão falha que sinto que não mereço ser chamada de filha.
    Tenho perdido tempo até mesmo o foco da minha caminhada com Deus.
    Tenho saudade do sentimento que tinha ao ler a Bíblia ao orar ao jejuar.
    Preciso desse sentimento de novo.
    Se não já não sei mais o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »