Palavra do dia 10/06/2020 – Sua luta tem prazo!

Spread the love

“Porque eu, o Senhor, não mudo…” Malaquias 3:6.

 

Este Ano não tem sido nada fácil, são notícias ruins que tem tentado nos tirar a paz e a alegria. Mas em um desses dias o Senhor me lembrou de que toda luta tem dia e hora para começar, mas também tem dia e hora para terminar e as coisas voltarão para o lugar.

 

Não sei qual ou quais lutas você está passando. Não sei qual é área, e nem a duração. Tudo o que eu posso te garantir é que existe um Deus que tudo pode. Existe uma música que eu gosto bastante que diz que “Aquele que me dá motivos pra viver é o mesmo que não deixa o dia e a noite falharem” (Renascer Praise). Algum dia você acordou e viu que o sol esqueceu de nascer? Ou já foi dormir, olhou pela janela, e viu que a noite não apareceu? Não, né?! O Deus que não deixa dias e noites falharem também não deixará sua vitória falhar.

 

No dia em que você sentir-se triste com alguma situação que esteja vivendo, traga à sua memória o que pode te dar esperança. Lembre-se das guerras vencidas, das vitórias alcançadas, dos gigantes superados. Sua luta tem um prazo de validade, mas, enquanto ele não chega, apegue-se ao Deus das vitórias. O Senhor não mudou! Ele continua dando vitórias e fazendo de tudo para as lutas não te consumirem. Luta a gente vence lutando, não desistindo. Sua luta tem prazo de validade, mas sua fé não! Creia nisso!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO DE 7 DIAS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 7 HORAS DA MANHÃ!

 

BÍBLIAS LINGUAGEM DE HOJE, ESTUDOS E DIÁRIO DE ORAÇÃO!

 

CURSO – CURA DAS EMOÇÕES (VAGAS LIMITADAS)

 

E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

12 comentários sobre “Palavra do dia 10/06/2020 – Sua luta tem prazo!

  1. Palavra como sempre abençoada!! fazia muito tempo que não acessava seu blog, mais hoje Deus me lembrou, o quanto e gratificante e enriquecedor voltar a ter uma palavra diária. Obrigado por esse blog ainda existir.

  2. Meu Deus, eu não sei o que o senhor está preparando para essa casa, mas eu estou confiate pai! Algo aqui dentro de mim diz que vem coisa boa por ai! Eu não posso acreditar que o Armindo, vai conseguir deixar todas essas pessoas desempregadas e só ele continuar recebedo o salário enquanto muitos vão chegar ao ponto de não ter nada para comer. Luta a gente vence Lutando, e não desistindo, minha luta tem prazo de validade, mas minha Fé não e eu creio nisso!

  3. Michelle, queria pedir oração para minha mim que fui diagnosticada com Esteatose Hepatica (Gordura no Figado), e para o Hospital em que eu trabalho que segundo estão dizendo que as portas vão se fechar na segunda-feira dia 15/06/2020. Por favor! nos ajude com oração para que isso não venha acontecer.

  4. Deus é maravilhoso!
    Minha mãe teve uma crise diabética que a deixou tão mal como nunca antes (bem quando decidi fazer uma campanha e o propósito dos sete dias) e as vezes ela diz “eu prefiro morrer ao ficar neste estado” e quando essas palavras saem da boca dela eu digo: “Não diga palavras de derrota”. Na minha mente então eu falo com Deus. “Senhor perdoa o que ela está dizendo, não posso senti a dor física dela, mas posso ver meu pai e meus irmãos sentindo, assim como eu, o coração dilacerado. Todavia me alegrarei por que sei em quem tenho crido. Não vou desistir desta luta, pois sei que em minhas orações tenho pedido a Deus por milagres, para ser testemunho de fé e para ser como Cristo. E que se eu desejo orar por outras pessoas confiando no poder do Senhor na vida delas, preciso começar pela minha família. Por que não é sobre mim, é sobre Ele. E para que vidas conheçam quem Ele é e desejem ser filhos eu também preciso fazer a minha parte.

    Mi, eu vou contar o meu milagre e ouvirei testemunhos de pessoas que receberam de Deus através desses propósitos.
    O tempo de Deus não é o nosso e por isso é perfeito!

    Creiam ainda que as circunstâncias estejam dizendo é o fim.

    Deus não é conhecido por realizar o que podemos ver, mas Ele é o Deus do impossível, aquilo que nossos olhos não vêem é possível, por que Ele é Deus!

    Mas desejem estar com Ele por quem Ele é e não pelo que faz.

  5. Deus é bom o tempo todo!
    Michelle, soube agora a tarde que teve mudança de plano aqui no meu trabalho. Estavam decidido a fechar as portas na segunda-feira, mas agora disse que vai ser no mês que vem (julho). Eu estou assim meio que sei lá! Estou com sentindo que a obra que Deus tem para essa casa é muito grande mesmo, e que eu vou Cantar do Outro Lado o Hino da Vitória! Eu creio porque Deus me fez para dar Certo!

  6. Michele,
    A minha sobrinha Heloísa, nasceu ontem, no término do propósito: Deus me fez para dar certo, minha irmã está afastada, mas ela fez o propósito é para glória de Deus o parto foi muito abençoado. Estamos muito felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »