Palavra do dia 29/10/2020 – Você não vê?

Spread the love

 

Feliz é aquele que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam. 

Tiago 1:12

 

Quando estamos no vale, no fogo ou no mar agitado, não conseguimos ver a mão de Deus e algumas vezes nem conseguimos senti-lo. Quando isso acontece, não é hora de jogar tudo para o alto e desistir. Existem coisas que não temos resposta imediata, que só entendemos e vemos que Deus estava ali, quando a situação esta resolvida. 

 

Eu me lembro de algumas vezes que passei pelo vale da escuridão, parecia que nunca eu iria sair dali, parecia que era o fim. Embora eu tentasse encontrar respostas, perguntava para pessoas espiritualmente mais firmes e ninguém tinha resposta, só orava por mim, falavam palavras de conforto, mas logo eu ficava agitada com a situação. Hoje eu agradeço por essas pessoas, porque mesmo não tendo respostas ou eu fazendo birra, elas não desistiram de me ajudar. Eu acho que nesses momentos Deus estava olhando para mim e dizia: “Ah Filha, daqui um tempo você vai estar mais forte. Ah filha, daqui um tempo você vai olhar para trás e vai entender… Calma, calma!”

 

Hoje eu sei que Deus não perde o controle, e que em toda situação ele esta conosco, nos fortalecendo, ou usando nossas vidas para alcançar alguém. Eu não sei qual fase você esta, mas quero te dizer: Deus esta contigo, você pode não estar vendo, mas confia, ele esta contigo. Você não sabe aonde a sua história vai chegar, mas confia, pois aquele que permanece, recebe a recompensa. Eu aprendi e continuo aprendendo, porque assim como Deus foi comigo, sei que continuará sendo. Creia nisso também, Deus não te abandonou, você vai vencer a dor, você vai vencer toda situação, chore, mas não desista!

 

Tenha um dia abençoado! Conte comigo para orar por você!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h!

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 



 

 

21 comentários sobre “Palavra do dia 29/10/2020 – Você não vê?

    1. Amém Glória a Deus aleluia e amém amém peço oração por mim Vera Lucia e toda minha família meus filhos Sabrina maycon e Patrick e meu esposo Josimar amém ❤❤❤

  1. Que palavras é essa meu Deus! Eu aqui pensando como vou resolver a questão da minha vida às 04:20 da madrugada, perdi meu sono, chorei mais foi só pra Deus me mostrar qual direção seguir. Ah senhor me ajude a conseguir um emprego, pai eu não vou desistir porque sei que não serei abandonada, sei que o senhor está comigo em todos os momentos da minha vida. Pai eu só quero pedir me ajudar a me fortalecer na minha fé! Essa palavra de hoje o senhor falou para mim!

  2. Shalon Adonai amados,
    Louvo a Deus pois em cada manhã Ele fala conosco de maneira especial utilizando seus canais de benção para nossa vida.
    A tantos anos clamei pelo milagre do meu casamento e neste ano estou recebendo esta benção, quando um tempo o Senhor falava que estava gerando o meu milagre, após 21 anos Ele está cumprindo. Quero dizer que apesar do tempo acreditemos que Deus fará em nossa vida a promessa acontece.
    Tenham um ótimo dia!!!

  3. Agradeço a Deus por tudo, sei q não abandona os seus. Tem sido quase impossível sobreviver a essa situação, o inimigo tem usado situações e pessoas pra me machucar, meu caminho está cheio de espinhos, choro todos os dias e peço a Deus q essa noite termine. Confio no Senhor mas estou cansada de lutar e eu disse ontem em meu coração q iria desistir e hj ao acordar Deus usa sua filha pra falar comigo! Que Deus maravilhoso é esse! Louvo ao Senhor por sua vida e q Ele te fortaleça no seu caminhar e te use cada dia mais pra abençoar outras vidas. Abraços!!!

  4. Deus sempre estará conosco, Ele é onipotente onisciente, onipresente. Temos a promessa que sempre conosco. É tempo de colher os frutos doces e saborosos que plantamos junto com o Pai o Filho e o Espírito Santo.

  5. Amém 🙏 recebo aqui ou irmã, tenho chorado muito, mas o senhor tem me sustentando até aqui , que Deus abençoe cada dia mais seu ministério ❣️

  6. Perdão Senhor, pois muitas vezes quis jogar tudo pro alto. A minha fé é muito pequena. Preciso confiar que o seu tempo é diferente do nosso e que na hora certa o emprego que tanto suplico vai dar certo.

  7. Todos os dias leio suas mensagens e elas são como bálsamo pra minha alma que se encontra muito abatida,e hoje não foi diferente com essa palavra chore mas não desista. Que Deus continue abençoando seu ministério sua vida pois vc é benção na vida de muitas pessoas.🙏🙏

  8. Oh amada,t acompanho a anos! Sempre quando preciso de auxilio Deus t USA p ajudar as pessoas! 1° parabens pela Linda obra!!!😃😉 2° coloquei os desafios do dia!!! Acho q motiva a todos!!! Continue como vc e! Digna de uma primeira essencia!!! Um otimo dia!!! Bjo Na alma😇😘🤗

  9. Forteeeee essa mensagem
    Deus a cada dia me surpreendendo….
    Deus é o único q vai no oculto e profundo das nossas vidas.
    Ele sabe cada pensamento nosso e ainda descreve para nós mostrar o Deus q ele eh.
    Essas palavras aí são EXATAMENTE tudooo q estou vivendo.
    Foram dias, horas e minutos muitos difíceis para mim.
    E pensei assim: se eu abandonar tudo paro de sofrer.
    Deus e lindo .
    Através dessas palavras ele me encorajou para seguir em frente.
    Isso sim é amor!!!!!.
    Você é sem dúvidas um meio de edificação de vidas.
    Porta voz de Deus.
    Continua nesse propósito e nem pense em parar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »