Palavra do dia 17/06/2022 – Receba renovo!

Spread the love

“Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam”. Isaías 40:31

Todos os dias é necessário apresentar em oração a Deus, tudo aquilo que nos cansa, tudo aquilo que nos tira o sono, e nos traz preocupação. Pois somos seres limitados, e devemos reconhecer isso.

Porém, mesmo sendo limitados, temos um Pai que não é limitado em coisa alguma, ele tem o poder de renovar as nossas forças, e nos fazer enxergar alto e longe, como águia.

O Pai quer te levar a lugares altos, seja renovado para viver cada oportunidade!

Receba o renovo do Pai sobre a sua vida hoje!

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

PARTICIPE DO PROPOSITO DE ORAÇÃO – TEMA: NADA TEMEREI!

11 comentários sobre “Palavra do dia 17/06/2022 – Receba renovo!

  1. Eu sempre recorria a Palavra do Dia Coutinho pra receber uma palavra do coração de Deus. Muitas vezes a palavra postada no dia ou reeditada/postado a anoa atrás também falava profundamente comigo. Eram palavras que entravam como bala no coração, verdadeiramente vinda de Cristo É ispiradas pelo Espírito Santo. Sempre recebeu conforto e esperança. De uns tempos pra cá a Palavra do Dia ficou um pouco genérica… Não acho que não, talvez tenha sido eu que não estou conseguindo entender a voz do Altíssimo. De toda forma, sinto muita falta da unção que tem os texto da Micheli Coutinho. Pois sei que ela foi ungida pra isso. De qualquer forma acho que fui eu que perdi sensibilidade. Obrigado, e desculpe qualquer coisa.

  2. Amém,eu espero um Renovo de Deus ! Entrego todos os dias os meus desejos do meu 💓 em tuas mãos Senhor.Mesmo que as vezes me sentindo fraca .Mas , continuo buscando a esse Deus Fiel e Grandioso, que é Forte,e não mente.Glorias a ti Senhor.

  3. A palavra do dia é sempre uma benção em minha vida, todo o momento que eu preciso receber uma resposta sobre algum problema que estou passando, a palavra me fala exatamente o que preciso no momente.

    Que Deus continue usando vocês!

  4. Que abençoe vocês, as palavras do dia são benção!!!
    Si tiverem algum caderninho de oração gostaria de pedir para colocarem meu nome, Que Deus continue abençoando!!

  5. Paizinho amado eu recebo o renovo em minha vida e te peço renovo na vida de cada um de meus familiares, Pai sabes do que precisamos na vida física, espiritual, emicional, matrimonial, financeiras, pois tudo está em tuas mãos, traz nosso milagre pai na saúde, na cura na libertação em todas as áreas de nossas vidas, pois dependemos de sua proteção e misericórdia,obrigada por todos os livramentos e bênçãos a mim e minha família cuida de nossas necessidades, Jesus eu confio e espero em vós, 🙏🙏🙏Eu tenho fé e sou salva em Jesus minha família tem fé e serão salvos em Jesus, 🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »