Palavra do dia 17/07/2019 – A Promessa está de pé!

Spread the love

 

Então Deus lembrou de Raquel. Ele ouviu a sua oração e fez com que ela pudesse ter filhos. (Gênesis 30:22)

 

Existe o tempo da promessa, o tempo da preparação e o tempo de cumprimento, e hoje Deus está dizendo: “Eu não esqueci da promessa, ela ainda está de pé!”

 

As vezes a espera nos deixa desesperados, parece que entendemos errado e que a promessa era para outra pessoa e a gente pensou que era nossa. As vezes parece que talvez Deus se arrependeu e que a gente não merece mais.

 

Deus me trouxe a história de Raquel, que no auge da sua humilhação, chegou a sua promoção. Sim preciosos, quando achamos que não dá mais e que está muito difícil a afronta, a humilhação, a dor é porque a promoção está perto. Deus não se esqueceu de você, a promessa está de pé e está chegando o seu dia!

Eu sinto no meu coração ele me dizendo: “Está chegando!!!”

Sinta ele dizendo isso ao seu coração também!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

17 comentários sobre “Palavra do dia 17/07/2019 – A Promessa está de pé!

  1. Todos nós, em algum momento de nossa caminhada Cristã, somo conduzidos a algum lugar de terreno seco, arenoso e desabitado, chamamos deserto. Precisamos estar atentos para não sermos levados a acreditar que o deserto é uma exclusividade nossa, e lembrar que grandes heróis da Bíblicos tiveram seu período de deserto, sofreram e saíram vencedores.
    DEUS só manda para o deserto quem tem reais possibilidades de chegar a terra prometida.

    Filipenses – Capítulo 4:
    6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
    7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
    Que Deus coloque em seu coração a certeza de que tudo dará certo, pois é Deus quem está no controle de tudo. Mesmo você não vendo, Deus está agindo, e na verdade você não precisa ver, o que você precisa é crer, pois Ele é fiel.

    Confie, descanse e espere. O melhor está por vir.

  2. Amem, eu creio.
    Não posso perder as esperanças porque Deus é fiel e sua promessa vai se cumprir na minha vida e na da minha familia.

  3. Palavra maravilhosa. Estava passando por isso, e muitas vezes não entendemos o agir de Deus, mas quando a promessa chega é maravilhoso.

  4. Deus falou imensamente ao meu coração com essa palavra de hoje, só tenho a agradecer, pois Ele usa de várias formas para vir de encontro com as nossas necessidades e principalmente quando mais precisamos e aqui tenho encontrado palavras maravilhosas que tem me fortalecido nessa caminhada. Louvado seja nosso Deus hoje e eternamente, pois seu amor cuidado e misericórdia nos alcançam todos os dias!!

    Tenhamos fé que as suas promessas se cumprirão e cantaremos o hino da vitória!!!

    Deus abençoe nosso dia!

  5. Obrigada Deus por ser tão generoso por falar conosco através desse ministério te louvo e glorifico o seu nome por tanto amor e quando pensamos que acabou tudo o Senhor vem e nos dá uma palavra tão maravilhosa amém 🙏

  6. Amém Senhor ! eu creio e recebo essa palavra , a minha promessa ainda está de pé assim diz o senhor. Obrigado Pai vou esperar o seu cumprimento em minha vida .

  7. Obrigada meu Deus …por tocar profundamente o meu coração.
    Creio no senhor que a promessa está prestes a realizar. 🙌🙌 Amém eu Creio em ti.

  8. Fiquei muito triste hoje, fui reprovada na prova de habilitação de carro, Sei que está promessa foi Deus que meu deu, e vai se cumprir, fiquei muito nervosa na hora do exame

  9. Amém! Glória a Deus! As vezes me sinto assim, mas Deus é fiel! Ele vai fazer acontecer! Aleluia! ❤️❤️❤️❤️✨✨✨✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »