Palavra do dia 17/12/2018 – Os sustos da vida!

Spread the love

 

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!”

Deuteronômio 31:8

 

 

 

 

Às vezes a vida nos assusta com algum tipo de perda, preocupações financeiras, saúde ou em muitas outras áreas. Enquanto carregamos estes fardos e ansiedades, desejamos uma mão forte para segurar as nossas e nos manter firmes e seguros.

Quando Josué assumiu a liderança de Israel, Moisés o lembrou da ajuda divina em tempos árduos. Nos dias difíceis que viriam, Josué precisaria lembrar-se de confiar em Deus e suas promessas. Moisés disse: “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!” (Deuteronômio 31:8).

Em Isaias 41:13 Deus nos encoraja: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.” Quando a vida se torna assustadora, Deus está conosco, podemos segurar sua fortes mãos!

Na presença de Deus, os medos desaparecem.

Lembre-se: “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!”


Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

 

 

ÚLTIMOS DIAS

FAÇA A SUA DOAÇÃO

NATAL NO SERTÃO

 – Clique aqui!



Um comentário em “Palavra do dia 17/12/2018 – Os sustos da vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »