Palavra do dia 30/07/2020 – Veja se vale a pena!

Spread the love

 

Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema ao Senhor e evite o mal. Provérbios 3:7

 

Passei uma boa parte da minha vida sufocada pela vontade dos outros, tentando ser e fazer o que eles queriam, ditada por regras, por costumes, por hábitos, por ensinamentos errados, por gente que se colocava no lugar de sábios e inteligentes para julgarem os meus erros e se assumirem como os grandes motivadores dos meus acertos. Me abandonei, deixei pra lá os meus sonhos, abortei muitas vezes o querer de Deus em minha vida e não me atentei para o tempo que me roubava oportunidades.

Tudo acontece como deve ser, isso é fato, nada acontece por acaso, isso é a mais pura verdade, mas tem coisas que somos nós que permitimos, há sofrimentos que são plantados por nós, há escolhas que são nossas e que muitas vezes nos cobram um preço alto por terem sido indevidas e fora da nossa realidade. Temos aquela liberdade de ir e vir, mas há caminhos que parecem ser bons, só parecem, no fim deles só há dor, decepções e arrependimentos.

Deus traça um plano e cabe a nós aceita-lo ou não, Ele não nos obriga a nada, Ele não nos coloca contra a parede e nos força a viver o que Ele tem pra nós, mas sempre deixa claro que o que vem dEle é bem melhor do que o que vem de dentro da gente, o que Ele prepara pra nossa vida, é bem mais interessante do que o que o mundo inteiro nos oferece e que caminharmos pela vontade dEle é bem mais seguro do que estarmos sempre quebrando a cara com amizades erradas e relacionamentos frustrantes, que ao invés de nos fazer bem, só rouba de nós a liberdade, o querer, o sorriso, a alegria de ser quem realmente somos. 

Quando as coisas começam a dar errado, é hora de pararmos e pensarmos se a escolha que fizemos é a mais sensata e se vale a pena mantermos por perto o que/quem não esta nos fazendo bem. O agir é de Deus, mas a decisão de querer recomeçar de um jeito diferente é nossa. Não há outro caminho.

 

Tenha um excelente dia! 

Por: Cecília Sfalsin

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO DE 7 DIAS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 7 HORAS DA MANHÃ!

 

 

BÍBLIAS LINGUAGEM DE HOJE, ESTUDOS E DIÁRIO DE ORAÇÃO!

 

E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

 

 

9 comentários sobre “Palavra do dia 30/07/2020 – Veja se vale a pena!

  1. Palavra bonita que define minha vida hoje, obrigada por palavras tão lindas. Todos os dias suas palavras me motivam a nunca desistir.

  2. Define exatamente a minha vida, mas infelizmente a minha escolha não tem volta, tenho q viver essa vida angustiante por ter escolhido me casar, e agora depois de 22 anos de uma vida vivida do jeito dele já desisti de ver ele mudar, converso, oro mas a pessoa e assim não muda😓

    1. Não desista Deus está vendo e no tempo certo as coisas acontecem tenha fé creia no senhor jesus incista percista seja forte ainda que se sinta fraca grande bj

  3. Michelle, bom dia! muito obrigado por enviar palavras tão abençoadas todas as manhãs! Deus, perdoa-me pelos meus erros. Realmente, me abandonei, deixei pra lá os meus sonhos, abortei muitas vezes o querer de Deus em minha vida e não me atentei para o tempo que me roubava oportunidades. Mais hoje sou mais experiente e aprendi que o que vem de Deus é o camunho que eu tenho que seguir.

  4. Linda mensagem. Fiquei encantada em saber que Cecilia Sfalsin publicou aqui no Blog da Michele, Palavra do dia Coutinho, hoje.
    Glória a Deus pela amizade de vocês!

    Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »