PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 18/05/2019 – Já houve dias melhores?

 

 

 

Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto me questionam o tempo todo: “Onde está o teu Deus?” Recordo-me dessas ocasiões, e dentro de mim se me derrama a alma em profundo pranto, de como caminhava eu junto à multidão, conduzindo-os em procissão rumo à Casa de Deus, com cantos de júbilo e louvor entre a multidão que festejava. Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu livramento; Ele é o meu Salvador. (Salmos 42:3-5)

Esta passagem Fala sobre o rei Davi. Todas as calamidades e tempestades da vida foram despejadas sobre o salmista e seu povo, mas em meio às adversidades puderam observar, ainda melhor, o poder amoroso do Senhor para com os seus filhos.

O salmista pede ao Senhor uma compreensão quanto a estas adversidades, e descobre que não tinha motivo para se queixar, porque o Espírito do Senhor caminhava com ele, controlando todas as circunstâncias de modo que lhe produzissem um coração verdadeiramente sábio e grato.

Talvez hoje você esteja pensando que já houve dias melhores. Mas eu quero te encorajar a louvar a Deus, pelos dias que ele te deu, e que foram maravilhosos. Esses momentos que você esta vivendo hoje é permissão de Deus para moldar a sua vida com um coração sábio e grato. Deus não te abandonou, ao contrario, tem te sustentado todos os dias, pois ele acredita em você!

Hoje eu quero profetizar sobre você a libertação, a restauração, o amor, a esperança, o renovo, a satisfação, o milagre e a cura.

Deposita toda a tua esperança em Deus! Ele é o teu Salvador!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

13 Comentários

  • Faby francisco

    Agradeço a Deus pois em.meio a tantas coisas das nossas vidas ate aqui Deus nos sustentou e nos auxiliou agradeço pelo ser humano que sou hj

  • DANIELE OLIVEIRA ASSUNCAO

    Sei que Deus está no controle…eu e os meus nos uniremos novamente com a benção de Jesus Cristo 🙌🏽❤️❤️❤️🙌🏽

  • Rafaela

    Graças à Deus que messaguem maravilhosa!! após, uma oração de choro na presença de Deus eu recebo senhor essa palavra amém 🙏🙏

  • Áureo Farias

    Efésios 1: 17-18 – Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos.

    :-► :-► :-► O seu deserto vai passar. Deus conhece a sua dor, e ainda que você não veja saída, Deus abrirá portas onde elas não existem. E enquanto as portas não se abrirem, o Senhor te dará força, sabedoria e paciência para que você conduza tudo da melhor maneira

  • Ana Vanessa Mendes

    Amém. Deus está no controle e tem um tempo para todas as coisas, ele é o Grande Eu Sou, o nosso Papai e nos ama incondicionalmente. Que possamos amá-lo e descansar no Senhor.

  • Caroline Vilela

    Amém Deus sabe como anda meu coração, e a tristeza que estou, só peço a Deus pra mudar minha situação definitivamente pois não aguento mais tanta triste, tanto humilhação e lágrimas de augustia ora por mim. Pois nem forças pra ajoelhar tenho mais eu só falo com meu Deus deitada tudo que eu queria era deitar com a cabeça no colo Deus e chorar e pedir a ele paz e felicidade 😔

    • Daniela

      Querida ! Aguente firme … Acredite Deus está contigo até mesmo nesse momento de dor e tristeza .. Para tudo há um propósito .. Não deixe essa fase te vencer, faça ao contrário se torne forte ! Leia a palavra .. Ouça louvores .. Dedique seu tempo a Deus .. Converse com ele .. Espere e Confie… Eu só estou aqui te incentivando porque eu venci recentemente a uma forte tempestade na minha vida .. Foram semanas de choro .. Dor no peito ( dor mesmo !) desanimo .. E tristeza, foi aí que comecei a acompanhar esse ministério , ouvir diariamente a palavra do dia no YouTube .. Fazendo propósito .. Lendo a palavra .. Me alimentando do pão da vida e Eis que ele me deu vida nova ! Eu venci .. A tempestade passou … A sua também vai passar … Acredite e não desanime … Deus te abençoe.

  • Jaqueline

    Agradeço a Deus pelos momentos de aflição, pois por meio deles tenho tido um relacionamento profundo com o Senhor e o meu coração tem sido moldado.

  • Rosangela Montenegro

    Shalom Pra.!! Eu louvo ao nosso Deus pela sua vida Pra. Estou no propósito dos 21 dias eu viverei um novo tempo
    Meu primeiro testemunho: ( A volta do meu esposo para os pés de Jesus)
    Segundo testemunho: (Meu filho foi aprovado,e conseguiu tirar a Carteira de habilitação)
    Até o final desse propósito terei muito mais para contar eu creio em nome de Jesus!!! Bjs no seu ❤
    Essas palavras do dia,vem direto do coração do Senhor Para nós,eu tomo posse de cada uma delas!!

  • Karenn

    Nossa não tem 1 só dia que eu não passe aqui pra ler a palavra do dia que ela não fale comigo. Eu e minha família ( marido e meu filho) estamos passando por um momento mto difícil e delicado financeiramente. Com mtas brigas, discussões incredulidade por parte do meu marido pois no momento só eu tenho buscado o Senhor, porém mesmo em meio à mtas lágrimas eu não deixo de crer em Deus e tenho a certeza que Ele está comigo todos os dias, o inimigo vem me afrontando tanto e eu aguentando porque Deus pediu a minha obediência e sei que Ele vai me honrar. Agradeço a palavra do dia Coutinho porque tem me ajudado mto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »