Palavra do dia 18/06/2019 – Qual é a sua necessidade hoje?

Spread the love

 

“O Senhor nosso Deus é o único Senhor”. Deuteronômio 6:4

 

 

No Antigo Testamento, os israelitas diziam com frequência: “O Senhor nosso Deus é o único Senhor”. E eu sempre me perguntei por que eles afirmavam tanto sobre Deus ser único.

Então compreendi que os pagãos eram enganados a acreditar que havia um deus para tudo. Você pode imaginar como devia ser complicado? Para ter um filho, falavam com o deus da fertilidade. Para suas plantações crescerem, falavam com o deus das colheitas. Todos esses deuses diferentes requeriam diferentes sacrifícios para a cura, a paz, ou seja o que for que as pessoas precisassem.

Eles deviam viver bastante ocupados correndo atrás de falsos deuses. É por isso que foi uma notícia tão maravilhosa quando o único Deus verdadeiro se revelou e disse: “Tenho tudo, qualquer coisa que precisar, venha a Mim”.

O Senhor nosso Deus é o único. A palavra “simples” significa: “único: que não é constituído de partes ou substâncias diferentes”.

Para qualquer coisa que precisar, posso procurar o Deus puro e único. Se preciso de paz ou de justiça, se preciso de esperança ou de alegria, se preciso de cura ou de finanças, se preciso de ajuda – seja o que for – simplesmente busco o único Deus verdadeiro. É simples assim. Isso me liberta da complicação. O Senhor nosso Deus, Ele é o único.

Qual é a sua necessidade hoje? Procure ao Deus único e verdadeiro!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

11 comentários sobre “Palavra do dia 18/06/2019 – Qual é a sua necessidade hoje?

  1. Amém…
    Hoje estou começando a ser curado e liberta de um relacionamento que me fez mal, e hoje sinto o cuidado de Deus em minha vida!!!
    Sou ansiosa e sei que é tudo no tempo de Deus..tenho apenas q esperar nele!!!
    Deus vem com providência em minha vida e creio!!!
    Um ótimo dia para você
    Bjs

  2. Eu adorei essa reportagem pois fazia falta pro nosso dia a dia. Falar do Senhor nos dá uma paz e preenche nosso coração. Muito obrigado por nos presentear com a Palavra do Senhor.

  3. Deus te responde na sua soberania, hoje me questionei sobre o Deus de israel ser o meu Deus, e ele vai me da essa resposta, louvado seja Deus, porque ele usa quem ele quer , mas nao te deixa sem resposta, aleluia.

  4. Nos como povo de Deus, temos que confessar Jesus Cristo como nosso Redentor,e nosso Salvador! Não somente em palavras, mas em atitude de verdadeiro cristão!Amém

  5. Amém! O Senhor nosso Deus é único! Glória a Deus! Eu declaro a manifestação da glória de Deus sobre minha vida em nome de Jesus! Somos mais felizes com Jesus! 😀🎉❣️✨👏🏻🙏🏻🌹🎉❤️💜✨🙏🏻🙏🏻😘😘😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »