Palavra do dia 18/06/2022 – Não confunda o deserto!

Spread the love

 “Deus não nos escolheu para sofrermos o castigo da sua irá, mas para nos dar a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo.” 1Tessalonicensses 5:9

Algumas pessoas pensam que tudo o que acontece de ruim em suas vidas, ou na vida de outras pessoas, é castigo de Deus, dizem que estão vivendo a irá de Deus, quando na verdade é a consequência de suas próprias escolhas, e muitas vezes também é o inevitável da vida, pois Deus não nos escolheu para sofrermos o castigo da sua irá, ele nos chamou para uma vida de Paz e salvação.

Não podemos confundir o deserto, com a irá de Deus, pois são completamente diferentes.

A “ira de Deus” é a manifestação de Sua justiça, e o deserto serve para nos aproximar de Deus e nos fazer conhecê-lo.

Cristo morreu para que eu e você, pudéssemos ter uma vida abundante, e nos dar o direito da salvação, aproveite essa liberdade, pois nenhuma condenação há, para aqueles que vivem em Cristo Jesus.

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

9 comentários sobre “Palavra do dia 18/06/2022 – Não confunda o deserto!

  1. Bom Dia, venho a algum tempo, acompanhando esse Blog, que muito tem contribuído para minha edificação espiritual.
    Sempre fala ao meu coração.
    Deserto e “Ira de Deus”,,,
    Muito bem colocado aqui, no Estudo de hj.
    Sempre tenho dito que nenhum mal vem de Deus e que as pessoas costumam culpar Deus por coisas ruins, até mesmo pela morte.
    O Deus que conheço é o Deus da VIDA, que nos deu VIDA, e que veio para que não apenas tenhamos vida, mas *VIDA ABUNDANTE”
    Acredito que o deserto, é o lugar onde não enxergamos o agir de Deus, mas Ele nunca nos Abandona, e mesmo qdo não o enxergamos, sabemos que Deus está ali, como as Pegadas na Areia.
    O deserto são situações que vivemos por escolhas erradas que fazemos.
    Para atravessarmos o Deserto,é preciso saber onde erramos, e tomarmos nosso caminho de volta para os Braços do Pai.

    1. Sábias palavras, concordo plenamente com seu ponto de vista, pois Deus jamais nos abandonará, está sempre conosco, na alegria, na tristeza, na dificuldade, na felicidade em tudo em nossas vidas, precisamos crê confiar, aceitar e esperar o seu tempo q chegará…🙏🙏🙏🙏

  2. Obrigada meu Deus, por tudo em minha vida e na vida de minha família, gratidão por por tudo q sofreu para me salvar, infinitamente grata sei q onqxmecresta e6vso agradecer, agradecer, mas te suplico jamais me abandone, atendeminhas súplicas e de minhas filhas, esposo, e demais familiares q tudo seja feito segundo a tua vontade, em todas as áreas de nossas vidas.🙏🙏🙏🙏te amo pai, gratidão meu Deus pelo cuidado ectodis os livramentos a mim e toda minha família e amigos e minha casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »