Palavra do dia 18/09/2021 – A promessa está demorando?

Spread the love

Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando o que prometeste, e eu pergunto: “Quando vens me consolar? ” (Salmos 119:82)

Você já perguntou para Deus quando a sua situação iria mudar? As vezes a gente cansa de esperar e tudo que queremos não é mais uma promessa, mas sim a concretização dela.

Somos limitados, enxergamos somente até aonde os nossos olhos podem ver, não conseguimos muitas vezes sustentar a fé de algo que ainda não estamos vendo, por isso nos cansamos.

Deus quer falar com você que tem falado que não aguenta mais e que tem gritado dentro da sua alma.. “Deus cadê a promessa?”

“A espera não é para você desistir, a espera é para te levar para mais perto do dono da promessa!”

Cuidado com a incredulidade, pois quando ela entra no coração paralisamos e viramos alguém que reclama dia e noite e caminhamos em meio a escuridão.  Seja cheio de esperança, pois aquele que te guarda não dorme e fará com que o teu choro se transforme em um lindo sorriso.

Você perguntou para Deus, cadê a promessa? Ele te responde: Está mais perto do que você imagina!”

“O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VIRÁ PELA MANHÃ!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

30 comentários sobre “Palavra do dia 18/09/2021 – A promessa está demorando?

  1. Amém. Eu creio e peço ao Senhor que me fortaleça, para que eu não caia. Que minha esperança não acabe👐👏 esperar sem murmurar.

  2. Obrigada Senhor por mais este dia, que o Senhor possa acalmar nossos coracoes inquietos , nos dar saude fisica e espiritual para seguirmos nossa trajetoria entrego este dia em tuas maos. Amem 🙏❤

  3. Paizinho, as vezes ficamos caídos e fracos, mas no de repente de Deus, nos fortalecemos e digo,Pai eu creio na tua palavra,na tua promessa em minha vida , pois sóis um Deus fiel e verdadeiro , porque o teu nome será glorificado, pois tú és o meu Deus do impossível e sei que és fiel, e que essa ventania vai passar,e sei também que a glória é tua, não existe outro Deus tão poderoso como vós , eu creio que o senhor não é homem para que minta nem filho do homem, para que se arrependa, e se o senhor prometeu o senhor vai cumprir na minha vida, sei que as vezes acho demorado , mas eu creio fielmente que o senhor vai chegar na hora certa, eu creio na tua promessa. Amém

  4. Amém!! É neste Deus que eu creio e que me dará a vitória, pois não é homem para que minta!

    GLÓRIA A DEUS EM TODO TEMPO!

  5. Ontem mesmo fiz essa pergunta, cadê minhas promessas? Até quando esse deserto ,provas aflições …falta fé sim,temos desânimo sim,entramos em desespero sim,mas sei que tem um Deus que cuida ,consola quer bem dos seus filhos e nisso que me apego até dia da vitória ,sempre pra honra e glória Dele.

  6. Amém glória a Deus, por essa palavra de benção, eu creio que ainda que tudo esteja contrário, sei que o senhor está no controle, e a promessa vai ser cumprir, quem me prometeu garante 🙌

  7. Ontem mesmo falei pra Deus que não quero ser como onda do mar ,que vai e vem ,quero descansar e me entregar a Ele,pois muitas vezes me faço essa pergunta : cade minha promessa,pois estou cansada de esperar e acordar não vê nada muda ,vem essa palavra abencoaadissima do Pai…temos um Deus que jamais abandona seus filhos…TE AMO SENHOR ,TE AMO SENHOR .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »