Palavra do dia 19/01/2019 – Faça acontecer!

Spread the love

 

 

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17




Um Novo dia, Página em branco, nova oportunidades de escrever uma nova história!

Nada será novo se continuarmos com os mesmos hábitos. Devemos refletir e passar por uma peneira, aquilo que é bom passa, mas o que não é bom, aquilo que nos impediu de sermos melhores e tudo aquilo que nos impediu de avançar e de sermos felizes em qualquer área de nossas vidas, isso não pode permanecer em nós!


Existe algo que não podemos deixar nas mãos de ninguém, existe coisas que não podemos deixar que escolham por nós, nosso futuro depende de nossas escolhas hoje!

 

 

Você refletiu como foi o seu ano passado? A gente sempre tem algo para ajustar, precisamos amadurecer, precisamos tomar decisões, e isso é diário. Faça sempre uma oração e deixe Deus te guiar a peneirar cada escolha. Não seja manipulado por ninguém, deixe que Deus seja a sua bussola, pois muitas vezes ficamos perdidos a respeito de algo porque não passamos tempo o suficiente com aquele que sabe do nosso amanhã. Deus é a nossa direção, e nos guiará, deixe ele participar de tudo, não faça nada sem ele, se ele não puder participar de algo, não faça, não ande por atalhos, o inimigo ama atalhos, coisas fáceis, mas por esses caminhos sempre descobrimos armadilhas e o barato e mais fácil, pode se tornar ainda mais caro.


Esteja mais perto de Deus, tire da sua vida aquilo que você já sabe que deveria abrir mão e ainda não abriu, e se dedique mais naquilo que você sabe que negligenciou. Faça acontecer!


Tenha um dia abençoado, viva o novo!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

ABENÇOE A PALAVRA DO DIA COUTINHO
SEJA UM COLABORADOR!
FAÇA A SUA DOAÇÃO, CLIQUE AQUI!
 
 

Louvor do dia

2 comentários sobre “Palavra do dia 19/01/2019 – Faça acontecer!

  1. Amém! Deus seja louvado e guie nossos passos para caminho do bem, da salvação, da paz e do amor🙏 não permita Senhor que eu dê passos que não seja de sua vontade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »