Palavra do dia 19/09/2020 – Como você enfrenta as suas guerras?

Spread the love

 

Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. (Efésios 6:12)

 

Gastamos as nossas forças lutando da forma errada, contra o alvo errado. No calor do momento perdemos a noção e acabamos deixando a fúria tomar conta de nós, ofendemos o outro, queremos fazer justiça com as nossas próprias mãos, contaminamos as pessoas em nossa volta com a dor que estamos enfrentando e nada se resolve, aliás só piora.

Não podemos nos esquecer quem realmente é o nosso inimigo. O nosso inimigo é aquele que veio para roubar, matar e destruir, o diabo. Ele usa pessoas? Sim, ele usa aqueles que dão brechas, mas essas pessoas não são nossos inimigos.

Precisamos nos armar com a Armadura de Deus para lutar contra o inimigo, pois a nossa luta é espiritual. Repita isso: “A minha luta é espiritual!”

O inimigo tenta influenciar o nosso coração para não lutarmos contra ele e sim contra as pessoas, pois assim a luta nunca vai acabar e consequentemente nossa vida fica paralisada, não vivemos milagres e vivemos uma vida infeliz!

Como você tem lutado as suas guerras? Pense nisso!

 

Desafio de hoje: Escolha um louvor e uma palavra para você meditar hoje!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 00:00 MEIA NOITE!

 

 

2 comentários sobre “Palavra do dia 19/09/2020 – Como você enfrenta as suas guerras?

  1. BOM DIA SANTISSIMA TRINDADE, nos encha com as armaduras celestial . Senhor cura, sara,restaura a vida daqueles que estão com o vírus que desenvolve a Covid, cura as enfermidades físicas e da alma em nome de Jesus. AMÉM

  2. Obrigada Senhor por estar me sustentado a cada dia. Dai-me sabedoria para lidar com o outro. Me torne meu Pai uma pessoa realmente melhor do que sou. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »